Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

PEDAL NA NOITE 21 08 2013

Ola Galera
Fizemos ontem mais um Pedal na Noite, indo primeiramente para Cohab II, voltamos pela Paissandu e fomos pela Teixeira Soares até a Cidade Nova, descemos a Fagundes dando um giro pela Vila Annes, saindo na Prefa, e para finalizar fomos até o posto la nos altos da São Cristóvão. De volta ao centro, um chopp no boca para distrair, kkk.


terça-feira, 20 de agosto de 2013

AUDAX em Passo Fundo

Olá Galera
Recebi a noticia ontem, no dia do ciclista, já a noite quando voltei de um pedal. Então não pude colocar ontem esta "notícia presente" no blog.
Sim é isto mesmo, o Isac Schedit Fo, acaba se conseguir o numero ACP, que é o numero de registro de cada clube.
Então vamos aguardar para desfrutar desta modalidade ciclística apaixonante, aqui em nossa casa.
Parabéns ao Isac, que com seu prestigio junto aos organizadores de Audax, e reconhecido como um grande praticante vem nos brindar com esta noticia.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DIA DO CICLISTA

Olá Galera
Parabéns por terem feito uma grande escolha, andar de bicicleta.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

FAZENDO CALIGRAFIA

Olá Galera
Ontem eu fiz o mesmo projeto, sem deixar espaço entre as palavras, e não gostei de algumas letras como "ed" de Pedal bem como o L, hoje resolvi fazer as mudanças, tempo de colégio fiz bastante caligrafia.

E Passo Fundo

Olá Galera
Nos primeiros dias de mandato do Luciano Azevedo,  fomos convidados para uma reunião, com a Ana Wicker e o Prefeito para definirmos os rumos para um ciclismo melhor em Passo Fundo, logo teríamos uma faixa para bicicletas no fim de semana, também teríamos um bicicletário na Prefeitura e alguns bancos e supermercados (a pedido da prefeitura), e campanha da distância de 1,5 mt quando da ultrapassagem dos veículos pela bicicleta, já passamos da metade do ano, e parece que  esta tudo engavetado.


Esta imagem era para ser colocadas nos onibus da Codepas.

domingo, 11 de agosto de 2013

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pedal na noite 07 08 2013

Olá Galera
Na quarta feira estava uma bela noite para pedal, mas hoje quando escrevo estas mal traçadas linhas (jeito tosco de escrever né Cesar), ja faz um frio. brrrr.
Bom cheguei encima da hora, já que sai cedo de casa 19 hs e fui dar um giro, errei um pouco o calculo e quando cheguei na praça o pessoal já estava encilhado.
Dai fomos para a Santinha , pegando a Rua Livramento, retornando para a Av Brasil depois da rua Pulador, na Santinha retornamos para...   Cohab II, dai seguimos até o posto Planalto Médio, la pelos altos da São Cristóvão, e retornamos após as fotos para o Centro.
 Até a proxima.




quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gigante Bike e Specialized

Olá Galera
Chegando com mala, cuia e muitas novidades da Specialized, chegou à noite passada de Ribeirão Preto o logista e amigo Chico da Gigante Bike, ele o Fábio Hass, (Specialized man), estiveram vendo, experimentando e comprando os lançamentos da Specialized para 2014.
Num papo rápido com o Chico no Pedal na noite de ontem, ele falou empolgado, com o que viu e experimentou por lá.
Destaque para a bike elétrica (Turbo), que anda a 45 km/h, e começa a ser acionada conforme a pressão feita pelo ciclista no pedal, quanto mais força o ciclista faz para pedalr, mais energia ela libera para as rodas, e recarrega quando acionado o freio (Kers da F1).

Outro destaque para a Fatboy com pneus muito largos e da cor verde militar, esta a Gigante Bike comprou uma, diz o Chico que da para andar na neve e areia com tranquilidade. (Acho que vamos conseguir a areia, já a neve espero que tenha ido embora).


Participou também de uma gincana muito legal, palestra com o Técnico de Vôlei da seleção Brasileira, Bernardinho(só a palestra do cara valeu a viagem), palestra com o Mike Sinyard, fundador da Specialized.
Enfim é a Gigante Bike cada vez mais.

A Galera ciclística só tem a ganhar, parabéns ao Chico e vamos aguardar para vermos as “naves” que virão.

domingo, 4 de agosto de 2013

Pedal Sábado, 03 08 2013

Ela queira ir junto, desaconselhei.
Olá Galera
Que dia estranho, como pode, de manhã fui trabalhar de carro, só vou de carro quando pode chover, se não vou com minha biz, ou eventualmente de bike, com este transito ir de carro é pedir...
Meu primo terceiro o Arthur
A galera aproveitando o dia
Sede nunca mais, ficou bom minha adaptação
Lá pelas 10 horas pensei, vou dar um giro de speed perto da cidade hoje a tarde, chegando perto do meio dia, já dava para ver, vai sair pedal, a galera vai aparecer.
Não deu outra, bastante gente apareceu, enquanto nos dirigíamos para o Bom Recreio, via MD, eu e o César comentávamos que podíamos ter feito um pedal que estávamos planejando para este fim de semana, mas desistimos pelas previsões meteriologicas que anunciava chuva. Mas o sol era de brigadeiro, ja na Santa Gema e caminho do Jacó era só sol.
Belas paisagens
Bom recreio
Depois de uma barrigada de bergamotas a vontade, muito doces, o tempo começou a mudar, ja perto de casa, começou a relampiar, não acreditei até ver ao longe que uma "manga d'agua" já podia ser vista.
Perto do Tropel dos Caudilhos a tal de chuva caia a vontade, num dia frio e com uma gripe ainda incubada o final não foi dos melhores, mas enfim chegamos são e salvos.
Muita chuva no final

Até a próxima e esperamos que o tempo se ajeite.
Veja todas as fotos do Lorenzini aqui.
Veja todas as fotos do Miguel Quevedo aqui.
Veja todas as fotos aqui.

Já pensando na próxima.

Bike de 93 anos

Olá Galera
O neto do Rogerio Bortolon Silva pilotando um bike fabricada em 1920.

sábado, 3 de agosto de 2013

MTB Crash Compilation - 3 Years of Footage

Thelander wins Red Bull Phenom MTB Slope

MACHÃO DA CODEPAS

Olá Galera
Imagina se é uma bicicleta, que nem tem espelho para ele quebrar, tinha passado por cima estes marginais no volante, verdadeiros psicopatas com direito a matar.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Pedal na Noite quarta feira 31 07 2013

Olá Galera
Não sei se para celebrar o calor depois de um frriiiooo de ranguear cusco, ou porque era o ultimo dia de julho, mas mais de quarenta ciclistas compareceram para pedalar. Cohab II (não podia ficar de fora), cidade nova, Vila Annes e Centro foram alguns dos nossos caminhos. 
Quando chegamos na Cidade Nova bateu um frio, eu que ainda não estou completamente curado da gripe resolvi bater em retirada.
Até a proxima.