Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 1 de novembro de 2009

TRILHA DO PNEU FURADO 31 10 2009 -





















Com um calor dos infernos, saem os heróis , cedo 15:10 nem isso, despencam o pedal, honrando o nome "senta a pua", fomos na trilha do Bertol, um amigo caiu, um grupo César e Paulo abortam a trilha para acompanhar o acidentado até em casa, mais tarde recebo mensagem do César que estava tudo bem, o passeio deles terminou com direito a um refri bem gelado, o que ficamos aliviados em saber que não foi nada grave, sómente o susto. Mais adiante chega mais um pessoal que tinha se atrasado, eu pelo menos não sabia que eles iam juntos, quiseram seguir numa outra trilha, fui com o pessoal que tinha saido desde o inicio, portanto mais uma vez os grupos foram indo conforme seus interesses e afinidades, democratico. Os pneus furados foi um caso a parte, como tinha muito galhos de uma poda no mato 3 furaram, sendo que um pneu se foi . O pior para mim foi molhar os pés nos rios, não gosto mesmo , prefiro passar pedalando, encerramento no posto central, aonde minha bike foi derrubada coitada, riscos. Apo's ter consumido 6 litros de refri, fui para casa aonde um chopp me esperava, foram 3 copos guti guti.
Bom antes de encerrar 2 coisas ficaram acertadas.
  1. Novo horario 16 hs
  2. Segunda la 16 hs.
  3. abraços a todos, e clique na maquina e filmadoras , para fotos e filmagens.

2 comentários:

  1. Turma:
    Realmente o passeio estava ótimo, até o tombo fez parte. Deu tudo certo, nada que um bom curativo não desse um jeito. Pronto para outra aventura. No domingo e na segunda dei umas pedaladas pela cidade, sabe como é ... devagar! Valeu! O dia apesar de quente estava ótimo.
    Abraços,
    Lorenzini

    ResponderExcluir
  2. Opa Lorenzini. Claro que um tombo faz parte, acho que não tem quem não tenha caido. A verdade que este passeio é meio atipico, a turma dos mais conservadores que nem nós(rsrsrs), costuma fazer outras trilhas enquanto os mais afoitos fazem outras. Sabado pelo horario nosso povo não apareceu. Mas com certeza vamos nos organizar e brincar legal. O césar que te acompanhou, sabado a noitinha me deu noticias tranquilizadoras de voces. Abraço
    Xyko

    ResponderExcluir

nome
email