Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 10 de julho de 2011

Trilha sabado 09 07 2011



Ola Galera
Mais uma vez não pude participar do pedal, o motivo foi valido, pois fui ajudar o pessoal do Ralye que promoveram uma prova do Brasileiro de Velocidade. Ha uma possibilidade que em 2013, Erechim, com participação do grupo de Passo Fundo, organizem uma etapa do mundial de Rallye.
Vai ser a gloria.
Bom agradecemos o Miguel e César, pelas fotos e filmagem (para ver filmagem e fotos clique nas maquinas no fim da materia)
e texto respectivamente.


*-*-*-

Depois de quinze dias sem pedal de sábado em decorrência das chuvas, a tarde estava agradável, muito sol e temperatura em 15°. Saímos da praça da Mãe (que agora até a Prefeitura anuncia como Praça da Mãe Preta, erroneamente, pois essa está localizada na Rua 10 de abril esquina do IOT) em um grupo de 20 ciclistas. Já no Boqueirão Glauco, Lú, Eduardo e Solange partiram para outro percurso, enquanto que o grupo maior foi em direção a Santa Marta, Capinzal I, Santa Gema. Na chegada ao asfalto, Kiko e mais um acompanhante retornaram por aquela rodovia, enquanto que o grupo maior, agora com 16 ciclistas, voltou por Bom Recreio passando ao lado dos eucaliptos, Casa Roxa (do gaiteiro) e voltando à cidade por São Miguel. No total, quase 40km, um ritmo de poucas paradas para não esfriar, média de 14,8km/h, e um pneu furado na bike do Guilherme. O grupo andou junto o tempo todo com o pelotão de frente sempre aguardando o reagrupamento, sem dificuldades, pois ali só tinha “feras”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email