Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 7 de março de 2012

CORRIDA DE AVENTURA - Fazendo os outros feliz

Olá Galera
Segue recado do Marcelinho.

Olá senhores! Se for possivel  divulgar esta nota em nome das equipes de nossa cidade ficarei imensamente feliz.
Abraços aos amigos.



II ETAPA CAMPEONATO GAÙCHO DE CORRIDA DE AVENTURA- 2012

Acontecerá nos dias  10 e 11 de Março de 2012 na cidade de Estrela - RS , a II Etapa do Campeonato Gaúcho de Corrida de Aventura - Desafio Estrela 2012. Prova esta com duas etapas na categoria  PRO, a primeira  noturna,  onde serao percorridos 05 km de canoagem , e 10 km de Trekking entre trilhas e estradões, e a segunda com largada as 08:00 da manha ,será composta por 45 km divididos entre as modalidades de MTB , trekking e canoagem , onde ambas ,serão percorridas atravez da navegação terrestre  com mapas e bússolas.
As duas etapas tem como  previsão de término para a categoria PRO de 06 á 08 horas de prova , e  mais uma vez Passo Fundo estará bem representada,  e ja conta com as seguintes equipes inscritas :
 Equipe Gigante Bike /Restaurante Notre Dame ,atual campeã do Circuito Gaúcho de Coridas de Aventura 2011  na categoria Quarteto misto PRO e  Equipe Life Adventure , na cat. quarteto misto PRO , e a forte Dupla MIB-MENS IN BIKE  na categoria dupla masculina PRO , a cidade de Sananduva também vai estar na disputa, com a Equipe Sananduva Team na categoria quarteto misto aventura onde serão percorridos  no domingo pela manha 25 km nas mesmas modalidades.

2 comentários:

  1. Olá. Meu nome é Guilherme, e sou um dos repórteres do Jornal Esportivo. O jornal terá estreia no mês de abril em Passo Fundo, e estou entrando em contato pois gostaríamos de realizar uma matéria com o grupo.
    Por favor, me envie um email e conversamos detalhadamente: jornalesportivopf@gmail.com
    abs

    ResponderExcluir
  2. Ok! Entrarei em contato. Abraços..
    Joao Marcelo Pekeno

    ResponderExcluir

nome
email