Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 9 de abril de 2013

PEDAL OU PIZZA

Olá Galera
Tenho falado com o James Dall Agnol que pertence a um grupo de Pedal Gourmet, isto é depois do pedal, que geralmente é bem leve, eles se reunem para um jantar.
A poucos dias vi também num site de ciclismo que tem um grupo que faz, pedal ou pizza.
Então partindo da teoria que nada se cria, tudo se copia, estamos lançando a quarta
PEDAL OU PIZZA.
A idéia é a seguinte, nas quartas feiras que não der pedal motivado pela chuva, vamos nos reunir em uma pizzaria. Aguardo sugestão para lugares, mas como quarta feira a uma forte possibilidade de termos chuva, sugiro a Somare nesta quarta feira, depois poderemos ver opções, como Hamburguerias, ou outras opções. Aguardamos sugestões.

                                                                              ou


8 comentários:

  1. Mto boa a iniciativa, lembrando que se o ciclista comparecer na pizza da quarta tem obrigação de participar do pedal de sábado para compensar os possíveis abusos!

    ResponderExcluir
  2. poxa, logo nesta quarta que eu estava ansioso para o meu primeiro pedal na noite...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jacson, hoje vai ter pedal sim, só não costuma sair com chuva.

      Excluir
  3. tem a nova hamburgueria ali perto da santa terezinha que tem um estacionamento para bike.
    creio que mereça a visita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tiago, eu já fui nesta hamburgueria, muito boa por sinal, mas não tem estacionamento organizado, a bike fica solta ali, não tem como estar segura.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, gostaria de saber se posso me integrar ao grupo nas pedaladas de quartas e sábados? Neste sábado dia 04/05 tem ?

    ResponderExcluir
  6. Olá Maison. Claro q sim, será uma satisfação. Apareça. Horários acima.

    ResponderExcluir

nome
email