Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pedal na Noite 22 05 2013

Olá Galera
Sai para o pedal, a vontade de ficar em casa era  pois o frio estava pegando, porém vários motivos me impediram de participar nas ultimas 4 ou 5 quarta feira. Mas chegando na praça a vontade de ficar em casa passou, tive uma grata surpresa, uns 20 ciclistas estavam lá. Esperamos chegar as 20:10 hs e assim partimos em redor de 30 ciclistas. Direto Cohab II, depois vindo pela Paissandú, Teixeira Soares, Sete de Setembro, depois fomos para os lados da Fátima, descemos a Fagundes, passamos pela Prefa, Rodoviária, subimos a Duque, dobramos na Pres. Vargas até o posto Latina, la parada para a foto abaixo e finalizamos voltando ao Centro.
A turma estava animada, todo mundo curtindo o passeio, procurei andar por ruas calmas e sem muitas subidas, espero ter conseguido.

Até a próxima quarta feira.


Veja todas as fotos aqui.

Um comentário:

  1. juarezpereira54@hotmail.com23 de maio de 2013 às 10:16

    Ruas calmas nota 10, sem subidas digamos nota 5; mas veja bem, quem quizer andar de bike em passo fundo nunca poderá dizer que não eenfrentará subidas ingremes seja pelo aclive do terreno ou por extensão do trecho em em direção ao alto, afinal vivemos no planalto médio.De certo fica que indo por caminhos estranhos ao cotidiano da ABrasil ou da APV, o grupo se mantém mais unido, com poucas desistências pela segurança de estar em grupo, além de contar com a adimiração dos moradores do entorno, pela presença festiva dos participantes, pois gente além do nosso divertimento, creiam, facilitamos a vida de quem nos vê, pela quebra de rotina que causamos. Passeio noturno do pedal da noite, como podem deduzir é cultura sociológica. foi um prazer ter estado com vocês, até a proxima. vamos exercitar estas idas ao fundo de nossas comunas!

    ResponderExcluir

nome
email