Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 4 de agosto de 2013

Pedal Sábado, 03 08 2013

Ela queira ir junto, desaconselhei.
Olá Galera
Que dia estranho, como pode, de manhã fui trabalhar de carro, só vou de carro quando pode chover, se não vou com minha biz, ou eventualmente de bike, com este transito ir de carro é pedir...
Meu primo terceiro o Arthur
A galera aproveitando o dia
Sede nunca mais, ficou bom minha adaptação
Lá pelas 10 horas pensei, vou dar um giro de speed perto da cidade hoje a tarde, chegando perto do meio dia, já dava para ver, vai sair pedal, a galera vai aparecer.
Não deu outra, bastante gente apareceu, enquanto nos dirigíamos para o Bom Recreio, via MD, eu e o César comentávamos que podíamos ter feito um pedal que estávamos planejando para este fim de semana, mas desistimos pelas previsões meteriologicas que anunciava chuva. Mas o sol era de brigadeiro, ja na Santa Gema e caminho do Jacó era só sol.
Belas paisagens
Bom recreio
Depois de uma barrigada de bergamotas a vontade, muito doces, o tempo começou a mudar, ja perto de casa, começou a relampiar, não acreditei até ver ao longe que uma "manga d'agua" já podia ser vista.
Perto do Tropel dos Caudilhos a tal de chuva caia a vontade, num dia frio e com uma gripe ainda incubada o final não foi dos melhores, mas enfim chegamos são e salvos.
Muita chuva no final

Até a próxima e esperamos que o tempo se ajeite.
Veja todas as fotos do Lorenzini aqui.
Veja todas as fotos do Miguel Quevedo aqui.
Veja todas as fotos aqui.

Já pensando na próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email