Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

AUDAX PASSO FUNDO

Olá Galera
Gostaria de ter feito uma mega reportagem com foto de todos os Passo Fundenses recebendo seus troféu na chegada, depoimentos e etc. Mas sinceramente é tanta coisa no facebook, e ele as vezes volta ao inicio e faz eu perder o ponto aonde eu estava copiando fotos e etc.
Como fiz alguns links de fotos de outras pessoas, desde já agradeço. 
Veja que original o depoimento da Dani (Daniela Bee)

O que é ter um Audax em MINHA cidade:
- Dormir na MINHA cama e tomar café na MINHA casa;
- Ir e voltar pedalando até o local do AudaxPF;
- Ser chamada pelo nome em TODOS os PCs e PAs (obrigada, Carlos Renato Dossa, Letícia Casagrande, Yassuo Ferrarese de Lima, Igor Segat,Rita, Bibi, Sandro Kusma, Lisa Deboni Terra, dentre outros!);
- Passar por locais conhecidos;
- Ter MEU super “mecânico” e parceiro pedalando junto;
- Pedalar com toda a MINHA galera do pedal =(INCENTIVO: Fabrícia Perozzo, João Marcelo Thomazi Pekeno, Natália Gomes, Gigante Bike, Rogério Bortolon Silva Bortolon, Paula Kaiser, Vanessa Rodrigues, Fábio Haas, Miguel Quevedo, Fernando Campanholo, César de Oliveira, Lorenzini Ciclista, Wanderley Xyko Longhi, Ronaldo, Felipe Benvegnu, Mauro Molssatto, Carlos Strello, Juliano Bonora, James Dall Agnol, Luís Eduardo Almeida, Felipe Fontana, Rudinei Pimentel, dentre muitos outros!);
- Ter MEUS amigos recepcionando e registrando o momento (valeu, Lisandra Rigo, Claudia Bonato, Bianca Eloisa Escobar, Diego Zaffari e César Augusto Petuco);
- Aparecer na TV (jornal) local (kkk!).

Isac Chedid Saud F, parabéns pelo organização e por trazer o Audax para Passo Fundo!


Filmagem da UPF aqui.
Filmagem da RBS aqui.
Filmagem Iolanda Artuso aqui.
Filmagem Fabio Hass aqui.
Filmagem Cristiano Portela aqui.
Filmagem 2 Cristiano Portela aqui. 
Fotos Felipe Fontana aqui.
Reportagem O Nacional aqui.
Fotos Vernei Marcio Gaiki aqui.
Fotos iGlowaqui.
Fotos Cristiano Portela aqui.
Fotos Sandro Kusma aqui.



































Um comentário:

  1. Oi Xyco esqueceu do amigo Márcio Trentin Abs! Foi um pedal muito legal vamos para o próximo

    ResponderExcluir

nome
email