Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 4 de janeiro de 2015

Italianos no Brasil 2014

 Olá Galera.
Fomos convidados novamente pelo amigo Moacir S. Dal Castel a participar de um dia de pedal com os Italianos, que pela terceira vez retornam ao Brasil para pedalar em nossa terra.
No ano de 2012, fomos até a vizinha cidade de Marau para acompanhar o pessoal até nossa cidade, aonde fizemos um almoço em nossa cidade, depois o pessoal foi embora até Carazinho.
Novamente seremos a cidade de passagem desta galera, mas podemos mostrar o quanto somos hospitaleiros aos nossos amigos.  No dia 10 de janeiro eles sairão novamente de Marau, com batedores, Policia Rodoviaria Estadual, o que torna o pedal bem seguro, e virão até Passo Fundo, depois irão a Carazinho e terminam o dia em Almirante Tamandaré após rodarem 100 km.
Logo daremos mais detalhes como hora de saida de Passo Fundo para ir a Marau, bem como o horário para quem quiser ficar esperando eles chegarem em nossa cidade, aonde poderemos somente acompanha-los em travessia pela cidade, bem como poderemos pedalar durante todo o dia até Almirante de Tamandaré.
Vejam reportagem de 2012 aqui..
A foto dos italianos deste ano, que já estão no Brasil.

DATA: 10 JANEIRO 2015
LOCAL :
Para quem quer ir a Marau, tera apoio da Policia Rodoviaria Estadual, saida 07:30 Posto Latina no alto da São Cristóvão.
Para os que vão esperar os ciclistas trevo na entrada de Passo Fundo, para quem vem de Marau, 11:20
Passeio pela cidade, inclusive ciclovia, depois almoço na AABB, la teremos lanche esperando para quem confirmar no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email