Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 2 de maio de 2015

Pedal de Sábado

Olá Galera
Aproveitando o sábado sem chuva, saímos para dar um giro, local escolhido Pulador.
Partimos num grupo pequeno, mas de fé. kkk.
No caminho decidimos passar no Aero Clube, pouca gente la também, talvez o feriadão tenha levado o povo a viajar.
Depois de uma curtida nos aviões partimos novamente, fomos em direção a BR 285, ali meu cambio um X9 da Sram deu uma destravada e fiquei sem marchas, travado (tem um botão que trava o cambio, segurança?).
Na beira do asfalto seguimos em direção a Pulador, passando pelos marcos da batalha do Pulador , Tropeiro Camponês e Pulador finalmente.
Depois do refri e passocas seguimos o caminho de volta, mais adiante cambio destravou novamente.
Fotos, consertos e seguimos até a casa Rocha, la entramos a direita seguindo em direção a Bom Recreio, e por fim na subida aonde vai para o MD, o cambio foi de vez, fui embora com um funcionamento precário. (Tecnologias).
Ai nos separamos, eu consegui prosseguir em uma marcha e meti pedal, com medo de não conseguir pedalar aproveitei e fui embora.
O pessoal acompanhando um amigo meio cansado ficou.
De noite em casa, mas feliz, até a próxima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email