Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 31 de janeiro de 2010

TRILHA 30 01 2010

Brincadeiras a parte , o passeio foi tranquilo, teve um pessoal debutando, e se preparando para o Vale Europeu, teve teste de bikes, e muita diversão. Eu quase não sai, pois desde dia 23 sabado anterior não revisei a bike, no caminho para a "LARGADA" percebi que tinha que limitar o cambio traseiro, pois a corrente estava caindo além da primeira marcha, parando nos raios, encontrei o Chico que reparou que eu estava com o cassete (pinha) solto, recorri ao pessoal da Bike Tour que pela segunda vez me salva na hora H, cassete apertado, voltei na largada, aonde o Chico tambem deu uma força, e sai com as marchas funcionando perfeito. Fomos até Pulador, galera grande , umas 20 bikes.
Até a próxima galera.
Este cara acha que eu sou viado, vive me fotografando, ó vem de novo. Uma hora destas faço ele engolir esta maquina.
Eu sou o gaz da coca


Cada um com sua maquina


Que ? ele esta me fotografando?

A criatura e seu criador (Isac Designer)



Passarinho verde? Não esperava isto de alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email