Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Trilha 08 01 2011





Ola Galera
Segue relato do César Augusto , e fotos Eduardo Fabiani e Sandro Kusma sobre o pedal de sabado.
Eu infelizmente tinha uma formatura as 19 hs , dai achei que podiar me atrasar.
Na proxima estarei la.
PEDAL DE SÁBADO 08 DE JANEIRO DE 2011



De acordo com a decisão da votação da maioria, 16h30min, 32° de temperatura, saímos para uma pedalada, éramos 14 ciclistas. Destaque para o retorno do Cezar Lorenzini, depois de mais de 40 dias de cumprimento de prisão domiciliar (pós-cirúrgica para não ficar mal entendidos) e do retorno do Poke-Oscar, que dado ao seu grau de labirintite muitos, ao ultrapassá-lo, mantinham uma distância maior do que a Lei recomendaria...

O percurso começou pelo Tchê Aquapark até a encruzilhada do despacho, onde o Ronaldo, Poke, Ana e mais dois ciclistas optaram por retornar por um caminho mais curto, visto que havia formatura à noite. Fomos até Coxilha, onde demos um baita lucro ao dono do mercado por ocasião da venda de água mineral e retornamos pelo pedágio. Logo em seguida, ao entrar em estrada de chão, mais dois ciclistas optaram por seguir pelo asfalto, àquela altura a quilometragem já passava do 30 Km. Ficamos em sete, mas não por muito tempo, ao acessarmos o asfalto novamente, outros dois optaram pelo caminho asfaltado e mais curto.

Restamos eu (César), Sandro, Eduardo, Lorenzini e Guilherme, que voltamos pelo Tchê Aquapark e encerramos o dia, antes da chuva, com 53km de muito pedal. Poeira, sol quente, muita sede, mas valeu o dia.

Do que sabemos, outro grupo saiu de speed para o seu passeio. Como se viu, viva a democracia, cada um pedalou de acordo com sua vontade (e fôlego). As fotos estão por conta do Sandro e do Eduardo, enquanto o Filho do seu Pechincha (fotógrafo oficial) não pode pedalar por estar com um compromisso em família.


*** em tempo: O Sandro está organizando uma pedalada de final de semana (1 dia somente) na Serra, no Rio das Antas. Quem quiser informações, fale com ele.
Fotos Eduardo Fotos Sandro Kusma

Um comentário:

  1. Duas coisas não entendi:
    Quem é o tal filho do seu pechincha ??

    O que quer dizer aquela bike preta, se não me engana uma Focus, com uma caramanhola "rosinha" ??? Huuummm... ?? Alguém sabe de quem é ??

    Um alô para o Eduardo, faturando 53 Km, em um dia muito quente. Legal !

    ResponderExcluir

nome
email