Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 15 de janeiro de 2011

Trilha 15 01 2011

Ola Galera
A primeira foto é do aniversariante Fabio, feliz aniversario e boas pedaladas são os nossos desejos.
Fizemos um pedal meio diferente, um dos motivos de eu dizer diferente, é por que o idealizador do trajeto de hoje não gosta de asfalto, mas fez nós fazer um bom pedaço de asfalto. Seguimos em direção a Ernestina, chegando na altura da entrada para Santa Gema, pegamos a direita , Bom Recreio, ali fomos até a entrada da trilha do Bertol, e la fomos mato a dentro, como estavamos indo com um ciclista de primeira viagem e então teve vários niveis de pedal fomos nos separando. No final da trilha do Bertol voltamos ao local por aonde entramos, não fomos para o lado do rio, alguns foram, nós voltamos para a estrada, fomos em direção a casa roxa, fomos em direção a Passo Fundo, pelo bairro São Miguel, uma garrafa de Fanta no final e ficamos já esperando um proximo pedal.












3 comentários:

  1. Fabio, parbéns pelo aniver, que possa repetir em muitas pedaladas (o pneu furado podemos dispensar nos próximos aniversários :) )

    ResponderExcluir
  2. o pior é que teve um segundo pneu furado quando estava a caminho do Capingui, isso por volta das 21:00, lá perto de Mato Castelhano, que sorte em, melhor ainda quando eu vi que minha cola estava seca na hora do remendo, aproveitei de dei uma corrida de mais uns 10 km empurrando a bike na escuridão, e de sapatilha, tudo foi gtratificado com uma gelada no ponto, obrigado pelas felicitações, foi um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  3. Fabio, parabéns, saúde e continua sendo esse cara legal!
    Perdi a hora e um bom pedal.
    O ciclista de primeira viagem deve ter sido um tal de Pinga!
    As fotos estão muito bacanas!
    No sábado nos encontramos.
    Abraços,
    Lorenzini

    ResponderExcluir

nome
email