Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 7 de janeiro de 2012

Coleurb

Olá Galera

 Eu, pessoalmente discordo que devemos ficar elogiando quando alguém faz o correto, pois o correto é fazer o correto. (sentiram a profundidade do comentário).
Mas como se faz com criança, vamos aplaudir, quem não fez mais nada que o correto.
Fica o registro a pedido do amigo e colega Miguel.







Xyko
     Talvez seja o melhor caminha para estabeler uma boa relação e sermos respeitados no trânsito.
     Querendo postar para insentivar os demais a elogiar e denunciar.
Abraço
Miguel


From: responde@coleurb.com.br
To: miguel_quev@hotmail.com
Subject: Re: Elogio/Sugestão
Date: Wed, 4 Jan 2012 07:11:29 -0200

Bom Dia!
Senhor Miguel,  gostaríamos de agradecer o elogio e informar que será repassado ao colaborador,   juntamente com a sua sugestão que será repassado  ao setor responsável.
Assim que tivermos um parecer entraremos em contato.
Att;
Estaeli Prado
 
----- Original Message -----
Sent: Tuesday, January 03, 2012 10:38 PM
Subject: Elogio/Sugestão

À
COLEURB - Coletivo Urbano Ltda

Prezados Senhores


   Como ciclista, gostaria de fazer um elogio ao motorista do Carro 3508, que hoje 03/01/2012, no final da subida da Av. Brasil sentido UPF, quando eu pedalava passando em frente a parada de ônibus, especialmente a subir, o motorista segurou o veículo até que eu liberasse totalmente o espaço para encostar o ônibos, sem conduzir o veículo em minha direção ou buzinar. Acho que a Empresa deve valorizar e insentivar esse comportamento educado no trânisto, o que infelizmente não são todos os motoristas que fazem.
   Participo de um grupo de pedal em Passo Fundo chamado Pedal na Noite, e já tivemos problemas com outros motoristas/carros de sua empresa. Neste mesmo dia 03, inclusive, no centro da cidade um ônibus nas mesmas condições, iria encostar na parada, buzinou atrás de mim enquando eu seguia naturalmente pela via, como se o ciclista não tivesse o direito de estar ali, não parei para verificar o nº do carro, também não posso afirmar que fosse da Coleurb, mas acredito que sim.
   Mas minha intenção neste momento é que seja levado o elogio ao motorista do carro 3508, seu gesto foi por volta da 20:05 minutos, quando estendi o braço e fiz sinal de positivo agradecendo e também procurei acelerar a pedalada para liberar espaço.
   Encaminho ainda, sugestão que a Empresa Coleurb fizesse um treinamento/orientação aos seus motoristas no sentido que tenham mais cuidado e educação com os cicilistas, ciclistas que são em número significativo e vem aumentando em Passo Fundo.
   Espero que este seja um canal aberto para contato, para elogios e críticas construtivas, como disse, o propósito desta mensagem é elogiar, mas pretendo encaminhar críticas quando ocorrerem situações contrárias ao respetio pelo cidadão ciclista.
   Desde já agradeço a atenção e gostaria de recebe um retorno da Coleurb.

Atenciosamente

Miguel da Silva Quevedo
Economiário e Ciclista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email