Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Equipe Gigante Bike / Restaurante Notre Dame em mais uma corrida de aventura


Equipe Gigante Bike / Restaurante Notre Dame preparada para Corrida de aventura em  Sertão Santana, 12 horas de competição!

Neste próximo final de semana ocorrerá no município de Sertão Santana a III Etapa do Campeonato Gaúcho de Corrida de Aventura.

A cada etapa o nível técnico e o condicionamento será mais exigido. Esta etapa contará com mais de 12 horas de aventura, com aproximadamente 100 km de muitas trilhas. As modalidades a serem percorridas serão: trekking, mountain bike e canionismo e orientação por mapas.

A Equipe Gigante Bike / Rest. Notre Dame participará  desta etapa com Vanessa Rodrigues , Ronaldo neves , João Marcelo "Pekeno" e  Andrios Andrade o " Jacaré" , uma vez que os demais integrantes , Oscar de Camargo "Poke" recupera-se de uma lesão  e Fábio Hass "kabelo" não pode participar.
  
A Equipe corre esta etapa de olho nos pontos para o Campeonato Gaúcho e também pensando na Final da Copa Brasil de Corrida de Aventura que ocorre nos dias 07 a 10/06/2012 em Vitória no ES, onde devem ser percorridas aproximadamente 150 km.

 Preparada para encarar novos desafios , cada vez maiores em tempos , dificuldades e distancias  precisamos e contamos com a torcida de todos os amigos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email