Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

GIGANTE BIKE NA BAHIA

Olá Galera
Acabo de receber um email do Chico da Gigante Bike, vejam o que ele conta.
Chico e o Sr Specialized.

Boa Tarde Xyko, como comentei estou na Bahia na Ilha de Comandatuba no evento da Specialized, vou relatar na emoção, acabo de vir dos testes de MTB, em uma trilha muito, mas muito legal mesmo, tipo a nossa dos eucaliptos, só que muito mais longa toda fechada de mato dos lados, cheia de obstáculos de raiz e troncos,  c/ muitas subidinhas curtas mas bem fortes, o solo é arenoso ( mais pesado p/ pedalar ) pois é litoral da Bahia, e pra ficar mais emocionante choveu a partir da metade da 1ª volta, mas o que eu queria dizer com tudo isso, é que tive a oportunidade de testar de verdade uma  Bike c/ rodas 29, de verdade quero dizer ( tirar leite da pedra ), pedalar muito e em uma trilha técnica, e só posso  concluir A BIKE É SHOW, claro não  posso  deixar  de salientar que padalei  c/ uma  S-WORKS STUMPJUMPER HT CARBON 29 XTR . hehehehe....( se tivesse c/ a minha 26, acho que tinha me matado c/ os tombos ), mais hehehehe....., mas falando sério, as rodas 29 vieram p/ ficar, abraços e amanhã estou voltando, c/ saudades da turma !!!

Gigante Bike Com. de Bicicletas Ltda.
Av. Brasil Oeste, 1466 - B. Boqueirão
Passo Fundo - RS
Tel: (054) 3312-1996

6 comentários:

  1. Nossaaaaa, tinha dinossauros ai nessa ilha? Mas a specialized é demais mesmo. Se somar as idades dá mais de 1000000 anos!!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Sim, tinha dinossauros, e dinossauros fantásticos, pessoas como Mike Sinyard e o Chico, realmente deveriam viver 1000000 de anos, pois com certeza o mundo seria um pouco melhor, para quem pode conviver 4 dias com o Mike, pode se comparar ele com o nosso amigo (Papai Noel) pessoa muito simples e de uma honestidade fantástica, muito atencioso com todos, não media esforços para agradar a quem lhe pedia uma foto ou um autógrafo, neste evento a Specialized superou todas as suas espectativas, a linha 2013 está FANTÁSTICA, aguardem.
    Puxa saco? talvez, mas sincero...

    ResponderExcluir
  3. É, um comentário desses vindo de um anônimo não é de se surpreender, está me cheirando um ciumezinho por não poder estar próximo da Specialized e do Sr. Mike, mas tudo bem, um pouco amado....um pouco odiado....mas sempre lembrado, até o próximo pedal de todas as idades e capacidades, os mais jovens e fortes agradeço por me esperarem, e vou sempre RESPEITAR e esperar os iniciantes e menos preparados, abração a todos !!! ( Chico )

    ResponderExcluir
  4. É amigão Chico, infelizmente o acesso popular à internet traz esses dissabores. Me causa espécie que ainda hoje, pessoas ou animais, sem ofensas a estes, possuam e pratiquem este tipo de preconceito. Talvez inveja. Idade significa sabedoria, experiência e mais do que tudo orgulho. O papel da Gigante Bike, leia-se Chico, junto a sociedade de Passo Fundo é fundamental e notório. Qualidade, honestidade e presteza no atendimento. Ademais amigo Chico, que tal chamarmos essa cara, acho que chama-se "anônimo" para dar uma pedalada até Coxilha, como fizemos com o companheiro aquele,"que gosta de andar na frente". Não leve essa blasfêmia como uma ofensa. Dinossauro é algo grande, admirável e raro, assim como você. Abraço!

    P.S. Caso esse camarada não goste do que falei, estou à disposição para uma conversa mais de perto (tapa na carra, porque não vale um soco).

    ResponderExcluir
  5. Yassuo, quero te parabenizar pelo teu comentário, muita sabedoria ai meu amigo.

    ResponderExcluir
  6. Esse Yassuo é macho "pacaraio" ...se o cara é anônimo é por que não vale nada mesmo.... tem que dá uns pau nosso bocó mesmo. Eu confio em vc.

    ResponderExcluir

nome
email