Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 6 de janeiro de 2013

Pedal de sábado, 05 janeiro 2013

Olá Galera
Como o dia estava nublado, e temperatura amena a turma das quinze a qual me inclui estava maior hoje. Digo isto porque a noite falei com o Rogério e ele me disse que a turma das 16 hs estavam em oito ciclistas, nós em vinte e três.
Com  o tempo prometendo chuva, escolhemos um trecho que pudessemos pedalar bem mesmo quando a prometida chegasse. Por isto partimos em direção a Pulador, o pedal foi tranquilo até lá. Fizemos aquela parada tradicional no buteco, com refris e rapaduras nos abastecemos e saimos para o retorno via Encruzilhada Muller.

A chuva se descortinava no horizonte, o vento não deixava duvidas, apesar do atraso em relação a hota  prevista pelo  telefone de um amigo na noite anterior, aonde deveria ter chovido as 14 e 16 hs, agora era eminente. (Nada haver com o rapper americano Eminem).

Fomos assim com ventos, ruidos e visual de tempestade até a Encruzilhada, aonde paramos para a foto coletiva e partimos novamente. Neste trecho fiz uma filmagem para tentar captar a atmosfera do momento. Veja abaixo.

Antes de chagarmos no asfalto, perto da entrada de Santa Gema a chuva começou, já incomodando bastante, eu que tenho o pneu com cravos pequenos, mais para estradão comecei a me preocupar, pois pedras molhadas e pneu sem cravos e perigo.

Chegando no asfalto bem encharcado resolvi ir por ali e mais uma galera, outros rosolveram ir por Santo Antão, aonde sai no haras MD.
Com muita agua e pedal forte cheguei la pelas 19 horas em Passo Fundo.
Completamente molhado, a bike foi só enchugar e lubrificar.
As roupas já é outra história.
Vejam as fotos abaixo, detalhe para as excelentes fotos com legenda do Miguel.

fotos Miguel Quevedo aqui.
Fotos pedal na noite aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email