Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 26 de janeiro de 2013

Trilha para Moças


Olá Galera
Segue vídeo e relato bem humorado do Miguel Quevedo.


Imagens e breve relato de um pedal na quinta-feira pela manhã.
Abraço
Miguel


TRILHA PARA MOÇAS

          Na última quinta-feira, eu (Miguel) de férias, a Vanessa também de férias, e a Dani autônoma com alguns privilégios de horário, partimos para um pedal pela manhã, saindo às 8 horas da praça, para o que poderíamos chamar a Trilha das Férias ou Trilha dos Três São, mas que por fim ficou a Trilha para Moças. Opa, opa ! Muita calma nessa hora, trilha para moças requer um guia, no caso o guia fui eu. Fomos em direção à Roselândia, descemos até São Roque, depois em direção a São José e finalmente São Valentim (por isso poderia ser a Trilha dos 3 São), até São Valentim pouca subida e várias descidas, mas bastante cascalho na estrada, a Dani começou a reclamar "vai ter subidas, o carnaval vai ser só subidas", aí expliquei que era trilha para moças (Lembrando ! Com um Guia), mas como sempre, tudo que descemos temos que subir para voltar, então chegando em São Valentim pegamos á direita em seguida na Gruta seguimos novamente pela direita, pela estrada do mato, um caminho que nunca tínhamos passado, a Vanessa lembrou de ter passado algum dia de carro para visitar uma vó no interior, então a Dani teve as subidas que queria, de quebra teve também pedras soltas, mas um trajeto de 3,5km com paisagens bonitas e bastante sombra, pois boa parte da estrada é sob às árvores do mato. Seguimos passando paralelo a São José, por Vila Rosso, São Roque e retorno à Roselândia e Av. Presidente Vargas.
         Logo que chegamos na Pres. Vargas a Dani resolveu parar em uma fruteira para pegar morangos e levar para casa, a Vanessa gentilmente ofereceu colocar em sua mochila os morangos, o que a Dani prontamente aceitou, eu pensei e comentei, "se a Vanessa Guerreira resolver dar um pique e se mandar com esses morangos ninguém mais pega", ficou na brincadeira, até que em sinal quando eu e a Dani paramos no vermelho (desde nossa saída respeitamos todos os sinais) a Vanessa seguiu, então a Dani gelou, tipo, se foi meus morangos, mas apesar da Vanessa ter furado o sinal (com segurança) manteve a integridade e não fugiu com os morangos.
         O Guia se despediu da moças na Gare, a Vanessa seguiu com a Dani (e os morangos) até a casa dela. Foram 33km média 13km/h e bastante calor, mas um pedal muito legal. Confiram mais detalhes nas imagens, e bora "bececretia" cambada, quem não quiser "bececretia" que vá "rachá uma lenha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email