Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DEBATE RADIO PLANALTO

Olá Galera
Estivemos hoje (25-02-2013), eu e o Fernando Campanholo na Radio Planalto. Fomos convidados pelo Sr Luiz Carlos Carvalho âncora do programa de debates, presente também a Secretária do Desenvolvimento de Passo Fundo a Sra. Ana Paula Wickert. O debate, se assim podemos dizer, desenvolveu-se num clima de descontração e camaradagem, já que no caso a Prefeitura esta interessada em desenvolver o ciclismo na cidade, bem como ajudar o entendimento dos ciclistas e veiculos automotores. Inclusive podemos adiantar que breve teremos novidades interessantes para os ciclistas nos domingos.
Houve a participação dos ouvintes e amigos do pedal. Os comentários foram 99 % de apoio. Sómente tivemos uma senhora, que já foi atropelada encima da faixa de segurança por um ciclista, que não respeitou a faixa. Isto nos mostra a cada dia, que devemos seguir as normas de transito não só em nossos "passeios em grupo", como também individualmente, pois mais do que nunca precisamos antes respeitar para sermos respeitados.
Acredito que o ciclismo em Passo Fundo deu o segundo passo.
Quarta feira fomos convidados para falarmos sobrê ciclismo as 18 horas também na Radio Planalto, mas com enfoque esportivo.
Convido a todos os amigos que entrem em contato caso haja interesse de estar presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email