Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 20 de outubro de 2013

PEDAL SÁBADO 19 10 2013

Olá Galera
Fazia tempos que eu não participava do pedal de sábado, alguns por causa da chuva, outro eu tinha um casamento, e no último domingo fiz o Audax 200 km de Teutônia.
Mas é sempre muito legal, eu fui decidido a curtir todos os momentos.
Tivemos alguns pneus furados no inicio, o que forçou algumas paradas bem demoradas. Mas o papo e as brincadeiras fez o tempo passar.
Aqui encontramos uma outra galera, casais pedalando.
Chegamos a Capinzal, ali quando o pessoal estava saindo resolvi pegar uma agua gelada, o que demorou um pouco, acabei virando a agua e voltei para pegar outra agua.  Quando sai não via ninguém, mas não me preocupei, pois tocando rápido a gente sempre alcança o grupo, mas na real eu não entrei para a trilha do Jacó, seguindo reto. Vi que não estava mais com a galera, estando na estrada de Santa Gema pensei, vou embora tranquilo daqui, Mas o Rogério me ligou e dai em conversa pelo fone com o Rogerio acabamos nos encontrando num caminho que nossos caminhos voltaria a se encontrar.
Chegando ao asfalto alguns foram embora pelo asfalto, eu segui com outro grupo que foi por Bom Recreio, saindo no MD.


Dia legal pedal bacana, enquanto estive sozinho aproveitei para tirar umas fotos de uma igreja e de P. Fundo.

Até.






Fotos Miguel Quevedo aqui.
Todas fotos Pedal na Noite aqui.
Vídeo Fábio Flores abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email