Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Estradão Noturno

Olá Galera
Com um empurrão do Fernando Campanholo e apoio de muitos colegas ontem fizemos uma retomada dos pedais noturnos em estrada de chão. Todos os anos bate esta vontade, pois as noites quentes, e horário de verão fazem desta opção um tempero a mais nos nossos pedais. A única diferença nas versões anteriores foi o horário, já que desta vez adiantamos meia hora, saindo as 19:30, exatamente para desfrutarmos mais tempo o entardecer.
Porém desta vez como nas outras oportunidades aconteceu uma coisa que eu discordo, assim como alguns colegas que estive conversando também pactuaram comigo, eu acho que o pedal deve ser mais curto, para que possamos estar em casa em torno das 21:30 até 21:45. Assim podemos ainda participar um tempo a noite com familiares, e não preocuparmos a galera de casa também.
Se concordam vou colocar uma enquete com alguns horários de chegada, votando podemos sentir a opinião de todos.
Bom agora vamos contar um pouco como foi o pedal de ontem.
De cara fomos brindados com uma noite quente e de lua cheia, sem contar a galera responsável e unida, valeu.
Tivemos um pneu rasgado, que graças a experiência do Chico (Gigante Bike) que fez da embalagem de um gel um manchão, o restante foi só alegria.
Foto João Marcelo Pekeno

Saímos pela Santa Marta, pelos fundos da estação a seguir pegamos uma árvore caída na estrada o que obrigou a fazermos um desvio, seguimos para São Roque, depois Vila Roso, São José e saímos no Caixeral Campestre.
Com 34 km rodados com uma media em torno de 18 km/h encerramos com uma certeza, queremos mais.



Veja vídeo aqui.

Veja todas as fotos aqui.


Vejam a lua, não era o sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email