Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Pedal na Noite 04 12 2013

Olá Galera
Ontem saiu mais um Pedal Na Noite, porém teve um diferencial, muitos ciclistas estavam lá, várias galeras resolveram confraternizar, valeu turma, unidos somos fortes.
Foto Felipe Fontana


Digo isto porque ontem aconteceu um acidente com uma colega, que por defeito na pista, na volta do Posto Planalto Médio (Latina da São Cristóvão) a ciclista caiu numa das varias depressões de bueiros existentes pela cidade, e perdendo o controle veio a cair fazendo um corte profundo no queixo.  Está na hora de nos reunirmos e fazermos uma pressão junto a Prefeitura exigindo ciclovia, informação nos ônibus da Codepas sobre a distancia mínima que deve ser mantida pelos veículos da bicicleta, e melhores condições de trafegabilidade.
Proponho democraticamente combinarmos um dia para todos irmos com as bicicletas até a prefeitura. Podemos ver um dia que o Prefeito esta na casa do povo, convocarmos a RBS para fazer uma cobertura. Mas vejam bem, precisamos reunir mais de 100 ciclistas para não passarmos vergonha. Logo vou sugerir algumas datas para escolhermos uma.
Voltando ao pedal, saímos às 20h10min em direção a Santinha, após fotos fizemos a tradicional COHAB e depois fomos à Cidade Nova, lá já estávamos com metade dos ciclistas, assim combinamos para terminar a ida até o Posto Planalto Médio.
Aqui cabe um segundo comentário, como não insistimos em ter um líder (ponteiro, puxador ou qualquer outro nome), o pessoal começa a andar mais rápido, então logo o grupo dispersa, eu proponho que não façamos isto, quarta feira não é para treinarmos ou fazermos corridinhas, e sim batermos um papo e descontrair. Vamos nos conter e ficar junto com a galera, em uma velocidade baixa.



Ontem também recebi uma camiseta do Fabricio Bettu sobre uma campanha “Fashion é Doar” unidos para fazer a diferença, mais detalhes no site www.fashionedoar.com, muito legal parabéns a organizadores e patrocinadores, e obrigado.
Veja filmagem do Felipe Fontana aqui.
Veja fotos aqui.

Veja fotos aqui.

Um comentário:

  1. respeitar os sinais de trânsito, não ocupar a pista na totalidade e andar em ritmo de passeio seria uma boa, apoiado.

    ResponderExcluir

nome
email