Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 30 de março de 2014

Pedal de Sábado 29 03 201e Ricardo

Olá Galera
Chega sábado, 14:30 estamos lá na praça da mãe, enquanto o pessoal decide aonde vamos pedalar vem chegando a galera, 14:45 chega o Rogério e diz que mais alguns estão logo virão, é um pessoal que não esta conseguindo chegar as 14:30, resolvemos esperar e sairmos todos juntos.
Assim as 15 hs, saímos em quase trinta ciclistas pela Lucas em direção a Três Passos. Foi a segunda vez que fui tão distante nesta estrada, na outra vez fomos em direção a um sitio que um colega tinha comprado. Eu que tinha compromisso naquela vez e voltei pela mesma estrada, desta vez resolvi encarar a estrada e como diz o Cesar, "conhecer mais um pouco do Rio Grande" , mas adiante um pouco, já pertinho de Marau, eu o César, Campanholo, Flavio, Eduardo  e Ricardo resolvemos voltar, pois já era 17 hs e estávamos a mais de 25 km longe de casa. Assim como eu, muitos não tinham farol, alguns não tinham preparo para ir tão longe. Para agravar muito pó e caminhões fazendo colheita do soja na estrada.
Voltamos pedindo informações para não vir pela mesma estrada, assim logo chegamos em território conhecido, Três Cerros, Santo Antônio do Capinzal, Capinzal, São Valentim, São José, São Roque.
Soubemos depois que várias tribos foram se formando, alguns até carona em caminhões pegaram devido a distancia de casa e o horário já avançado. Cheguei em casa 19:40 já atrasado para uma janta na casa de amigos, soube de gente que chegou mais de 20:30 hs. kkkkk.
O nosso roteiro deu 60 km de alguns 25, 30 e até 71 km.
É isto ai, de vez em quando...
Até Sábado.
Veja todas as fotos aqui.




Um comentário:

  1. Cara, me perdi total. Não sabia onde andava. O GPS parou de funcionar, pedimos informações e tudo era logo ali!!! Cheguei em casa ao redor das 20:15 (na Av Presidente Vargas atalhei pelo lado do quartel pela Rua do Retiro o que encurtou o caminho). Mas foi uma pedalada e tanto, cãibras, ligações para a Iolanda dando explicações, dores e uma vontade louca de chegar!!!

    ResponderExcluir

nome
email