Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Um pedal por Floripa

Olá Galera
Este pedal por Florianopolis fiz no final do ano de 2013.
Fiquei de fazer um textinho para contar como foi, mas passou.
Agora nas vesperas do Audax 200 em 20 de abril resolvi postar as fotos e contar um pouquinho como foram os trez dias que fiquei pedalando.
Sai por três dias seguidos, no primeiro peguei um roteiro que praticamente faria toda a volta na ilha, o outro dia seria uma volta pela Lagoa e no outro dia um giro pela orla a Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos.

A ponte Hercilio Luz e o Forte embaixo.
 Minha companheira.
 Esta é a ponte que liga a ilha ao continente.

Para atravessar a ponte que liga o continente a ilha, pedestres e bicicletas é por baixo da ponte.


A tranquilidade de uma ciclovia.

Primeiro dia segui um roteiro de um site, com inicio pela parte norte da ilha, assim que fui rodando comecei a encontrar lugares lindos, alguns já conhecidos, assim como o Cacupé, aonde já jantei em um dos meus aniversários.
Assim ali parei e tomei uma cerveja e dois pastéis de camarão.




Aqui já no alto do morro que da acesso a lagoa.



Na real não gostei de pedalar por aqui, além do piso ruim para minha bike, me desculpem os manézinhos, um cheiro muito ruim nas sarjetas, água podre.
No ultimo dia, a ideia era pedalar pouco e desfrutar a orla, até porque eu queria ver uma competição internacional de veleiros.







Veja todas as fotos aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email