Convalescendo de uma semana de gripe não pude participar do pedal, mas graças a amigos e colaboradores segue material de sábado, obrigado Miguel Quevedo que enviou texto e fotos e fotos que copiei do Fernando Pedroso e Cesar Oliveira no facebook.
Foto César de Oliveira |
![]() |
Foto Cesar de Oliveira |
Foto Miguel Quevedo |
Segue texto do Miguel.
Outro sábado de inverno, outro friozinho, doze bicicletas de nada servem se não existir em cima delas contaminados pelo vírus do ciclismo doze ciclistas, que foi o caso.
![]() |
Foto de Fernando Pedroso. |
Assim largaram da praça no sentido UPF, encruzilhada do despacho, pegando a estrada em direção a Coxilha, mais na frente, bem lá na frente à esquerda em direção aos butiás na transbrasiliana. Os pés de butiás estavam lá mas não é época de butiá, nesse trecho também não teve bergamotas, mas tudo bem. Três ciclistas se destacaram a frente, o Flavio, Márcio e outro não lembro quem era, o restante do grupo seguiu junto com menos paradas neste sábado até em função do frio e a volta relativamente longa de 54km. Mais uma vez a descontração parceria foi muito bacana.
Foto Miguel Quevedo |
Foto Miguel Quevedo |
A Claudia parece ter sido contaminada pelo vírus já citado, pois foi seu terceiro sábado/pedal consecutivo, e única representante feminina no pedal. Tivemos a presença do Campa que depois de ter descoberto que existe speed retornou a MTB. Mais uma vez encontramos um grupo de aproximadamente oito ciclistas que passou por nós um pouco antes da encruzilhada do despacho, desse grupo dois que conheço e conversaram com a gente o Diego e o Woitchunas, depois seguiram na nossa frente. Valeu galera, confiram as fotos e até o próximo.
Segue texto do Cesar sde Oliveira sobre o pedal.
Num grupo de 12 ciclistas saímos em direção à Encruzilhada do Despacho, Coxilha (para entrar à esquerda em direção à Cabanha Butiá) e retornarmos a Passo Fundo com 55km pedalados. Dia frio, mas de muito sol e de poucas paradas, mesmo assim chegamos em casa com o uso de lanternas. Convém sempre lembrar: nesta época do ano luzes e corta vento são fundamentais, ao cair o sol esfria muito. Sem contratempos o pedal foi animado, sendo que três “desgarrados” já preparando-se para o Audax de setembro apertaram no ritmo e chegaram antes. O Flávio e o Santa Maria para treinar, mas as más línguas dizem que o Márcio apurou par dar tempo de preparar a bóia da noite em seu fogão campeiro. Um hora destas ele vai nos convidar para o boião.... Avistamos três emas, tentamos apanhar alguma delas para levar para a panela.... sem êxito.
Foto Miguel Quevedo |
Veja todas as fotos Fernando Pedroso aqui.
Veja todas as fotos Miguel Quevedo aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nome
email