Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 27 de julho de 2014

Pedal da Sábado 26 07 2014

Olá Galera
Convalescendo de uma semana de gripe não pude participar do pedal, mas graças a amigos e colaboradores segue material de sábado, obrigado Miguel Quevedo que enviou texto e fotos e fotos que copiei do Fernando Pedroso e Cesar Oliveira no facebook.
Foto César de Oliveira

Foto Cesar de Oliveira

Foto Miguel Quevedo

Segue texto do Miguel.
Outro sábado de inverno, outro friozinho, doze bicicletas de nada servem se não existir em cima delas contaminados pelo vírus do ciclismo doze ciclistas, que foi o caso.
Foto de Fernando Pedroso.

Assim largaram da praça no sentido UPF, encruzilhada do despacho, pegando a estrada em direção a Coxilha, mais na frente, bem lá na frente à esquerda em direção aos butiás na transbrasiliana. Os pés de butiás estavam lá mas não é época de butiá, nesse trecho também não teve bergamotas, mas tudo bem. Três ciclistas se destacaram a frente, o Flavio, Márcio e outro não lembro quem era, o restante do grupo seguiu junto com menos paradas neste sábado até em função do frio e a volta relativamente longa de 54km. Mais uma vez a descontração parceria foi muito bacana.
Foto Miguel Quevedo

Foto Miguel Quevedo

A Claudia parece ter sido contaminada pelo vírus já citado, pois foi seu terceiro sábado/pedal consecutivo, e única representante feminina no pedal. Tivemos a presença do Campa que depois de ter descoberto que existe speed retornou a MTB. Mais uma vez encontramos um grupo de aproximadamente oito ciclistas que passou por nós um pouco antes da encruzilhada do despacho, desse grupo dois que conheço e conversaram com a gente o Diego e o Woitchunas, depois seguiram na nossa frente. Valeu galera, confiram as fotos e até o próximo.

Segue texto do Cesar sde Oliveira sobre o pedal.
Num grupo de 12 ciclistas saímos em direção à Encruzilhada do Despacho, Coxilha (para entrar à esquerda em direção à Cabanha Butiá) e retornarmos a Passo Fundo com 55km pedalados. Dia frio, mas de muito sol e de poucas paradas, mesmo assim chegamos em casa com o uso de lanternas. Convém sempre lembrar: nesta época do ano luzes e corta vento são fundamentais, ao cair o sol esfria muito. Sem contratempos o pedal foi animado, sendo que três “desgarrados” já preparando-se para o Audax de setembro apertaram no ritmo e chegaram antes. O Flávio e o Santa Maria para treinar, mas as más línguas dizem que o Márcio apurou par dar tempo de preparar a bóia da noite em seu fogão campeiro. Um hora destas ele vai nos convidar para o boião.... Avistamos três emas, tentamos apanhar alguma delas para levar para a panela.... sem êxito.
Foto Miguel Quevedo
Veja todas as fotos Cesar oliveira aqui.
Veja todas as fotos Fernando Pedroso aqui.
Veja todas as fotos Miguel Quevedo  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email