Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 13 de julho de 2014

Pedal de Sábado 12 07 2014.

Olá Galera

Saindo pelo caminho antes do Champagnat com breve parada nos parentes do Pinga para fotos, já que é sempre um visual bonito com uma lagoa a frente e ao fundo pode-se ver a cidade de Passo Fundo.

Saimos encontrando a estrada que vem de São Miguel, até a casa Rocha. Nomeamos esta encruzilhada que da acesso para o Municipio de Pulador e Bom Recreio.

Neste trecho passamos por uma galera em sentido contrario ao nosso. Confesso que não consegui reconhecer ninguém.
Muita gente pedalando, varias galeras, bom isto, mas precisamos também em alguns momentos estarmos juntos em prol maior do ciclismo.
E seguimos para Bom Recreio atravessando a RS 353, que vai em direção a Tio Hugo.



Ali fomos em direção a Santa Gema, Jacó e saimos na Santa Marta, sem antes termos um pneu furado que deu trabalho, tivemos que trocar duas vezes até conseguirmos fazer tudo direito.

Segue o relato do amigo Miguel que fez uma bela avaliação do pedal de ontem.
"Um sábado de sol com temperatura muito agradável para pedalar, se não me engano saímos em 13 ciclistas, uma turma boa com parceiros(as) novos. Nosso amigo Poke, de férias, esteve junto matando a saudade. Mais uma vez encontramos um outro grupo de ciclistas em sentido contrário ao nosso, é muito bom ver cada vez mais gente pedalando na cidade e no interior. Fizemos 38km em boa descontração, um pneu furado de um parceiro foi extremamente complicado para desmontar e necessitou ser desmontado 2 vezes, mas todos ajudaram e tudo certo.Uma parceira nova que iniciou representou muito bem a classe feminina".
Veja fotos Fernando M.Pedroso aqui.
Veja fotos Pedal na Noite aqui.
Foto Fernando M. Pedroso.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email