Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 1 de maio de 2016

Pedal de sábado 30 04 2016

Olá Galera
Tem uma coisa que me incomoda, deixar de participar de nossos dias de pedal para para participar de pedal com outras galeras. Mas as vezes eu penso,  eu tenho direito, afinal são meus amigos e todos eles um dia começaram pedalando no Pedal na Noite, alguns estão junto com a gente até hoje, outros formaram outros grupos, não aparecem mais,  mas todos são meus amigos e as vezes sinto saudades deles, então relaxo e aproveito.
Neste sábado o pessoal começou a programar um pedal fora do grupo, eu estou com uma bursite, tomando anti inflamatório, sem pedalar a vários dias mas a saudade e a vontade de estar com estes amigos fez eu baixar a guarda e ir com o "Praguedo".
Agora vou deixar o amigo Cesar Lorenzini contar como foi o pedal.
As fotos são de todos, Fernando, Lorenzini, Mauro, Minhas.

"Hoje saímos atrás da rota das bergamotas. Com a orientação do Rogério fomos comer bergamotas, e que bergamotas. Mas o mais bacana de tudo isso é que estavam presentes: a Dani e o Neno, o Xyko e o Chico, o Rogério e o Campa, o Fernando Martins, o Álvaro Mahado, o Marco Antonio, o que vos escreve e mais alguns ciclistas que não lembro o nome (faltaram os Pekeninos). Mas o toque do Chef Rogério foi o pinhão na gripa. Ele conseguiu um monte de pinhões (levou com ele desde o início do pedal), achamos um lugar onde havia gripas e tostamos os pinhões., Maaravilha!! Ao entardecer enfriou um pouco e quando escureceu estávamos com uns 3º graus mas sensação térmica de bem menos. Foi chegar em casa em tomar um bom banho. Quero agradecer do coração a todos que estavam nesse pedal sensacional. Começou numa tarde fria, esquentou com a amizade dos amigos, ferveu na hora das bergamotas e do pinhão na brasa, e apesar de estarmos com 3º na volta continuou a aquecer nossos corações. Obrigado turBa!! que tenhamos saúde para repetir tantas e tantas dessas aventuras."































Um comentário:

  1. Caro Xyko, muito boas as tuas palavras. Muitos grupos origiram-se dos passeios dos sábados do Pedal na Noite (e alguns do pedal da quarta-feira). Cada um formou seu grupo de acordo com seus objetivos. Alguns pedalam mais forte e por mais tempo, outros em trajetos mais curtos, outros agruparam-se por afinidade e amizade. O Pedal na Noite sempre foi um grupo aberto mas, muitas vezes não sabemos quem vamos encontrar. Se o ciclista tem pique para acompanhar, se quer andar mais rápido, se quer parar mais vezes, etc... Assim, compreendo tua preocupação, de tentar estar presente no pedal oficial (15 h no sábado e 20 h na quarta-feira). Talvez esteja na hora de revermos essa situação. Eu, por exemplo, quando pedala com o Praguedo me sinto diferente, mais leve, pois são os MEUS amigos. Quem sabe a gente repensa.

    ResponderExcluir

nome
email