Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 27 de outubro de 2009

BIKE EXPO BRASIL

Evento termina nessa quarta em SPe reúne 100 empresas e 500 marcas
A quarta edição da Bike Expo Brasil, o principal evento do segmento no país, será a atração a partir deste domingo em São Paulo. O evento, destinado apenas para o setor ciclístico, começou no domingo, dia 25 de outubro, com o Demo Day, realizado no Hotel Quality SerrAzul, em Itupeva (SP).
O evento reúne a principais marcas de bicicletas, nacionais e importadas, disponibilizarão seus lançamentos. No Demo Day (dia de demonstração) os visitantes puderam testar alguns produtos e novidades.
A Bike Expo Brasil é destinada exclusivamente ao setor ciclístico brasileira, que reúne as marcas líderes no segmento. Uma feira onde o assunto é bicicleta, repleta de lançamentos, novidades e palestras técnicas. São mais de 100 empresas que representam cerca de 500 marcas dos mais diversos produtos do universo ciclístico.
Os horários do evento são os seguintes: dias 26 a 27, das 10h às 20h; e dia: 28, das 10h às 21h; Convidados, das 18h às 21h. O evento é exclusivo para negócios e empresários do setor, com participação gratuita e os interessados devem se cadastrar no site oficial www.bikeexpobrasil.com.br.
Criada em 2006, a Bike Expo Brasil é resultado da união de três especialistas no setor. Paulo de Tarso e Eduardo Ramires são diretores do Sampa Bikers - uma dos mais tradicionais e importantes clubes de ciclismo do país e que responde pela promoção, e Margarida de Oliveira, da MKT, profissional com mais de 30 anos de atuação no setor.
Como vem acontecendo a cada edição a feira conta com a participação de novas marcas, assim aumentando a "vitrine” dos produtos e dos lançamentos para o público visitante. As marcas mais conhecidas do segmento mundial e do mercado brasileiro estarão presentes com suas novidades em mais esta edição.
LANÇAMENTOS MUNDIAIS
A Bike Expo Brasil é totalmente direcionada a negócios e o público convidado está concentrado em lojistas , atacadistas , fabricantes, e representantes.
"O objetivo da Bike Expo Brasil é solidificar o setor, unindo os segmentos sob o mesmo teto - pequenas, médias e grandes empresas , para que sejam realizados negócios , apresentados lançamentos , discutidos problemas e soluções para o setor”, explana Paulo de Tarso.
Reconhecida pelo segmento como o único evento nacional que expõe as mesmas inovações apresentadas nas feiras internacionais (como a Taipei Internacional Cycle Show, em Taiwan, a Euro Bike, na Alemanha, e a Interbike, em Las Vegas) a Bike Expo Brasil também se fortalece a cada edição.
Tal sincronia garante à exposição que os lançamentos mundiais cheguem simultaneamente aos seus estandes. Assim, a comodidade de não ser necessário sair do país para ficar antenado ao que acontece em outros países, abre a todos a possibilidade de vir ao evento e oferecer as novidades ao seu cliente.
PALESTRAS
Como em outras edições a quarta Bike Expo Brasil dispõe ao visitante a conveniência de participar das palestras técnicas ministradas por nomes e marcas reconhecidas do segmento.
As palestras aproximam as novas tecnologias do público segmentado, tratando-se de uma oportunidade para ter contato com as novidades, mas principalmente, com as inovadoras idéias do mundo bike.
SERVIÇO
Evento: Bike Expo BrasilData: 26 e 27 de outubro 2009Horário: das 10h às 20h horasData: 28 das 10h às 21h horasLocal: Centro de Convenções Frei CanecaRua Frei Caneca, 569 (travessa da Paulista)São Paulo, SP
Mais informações no site http://www.bikeexpobrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email