Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

RICARDO MACHADO VENCE EM SANTA CATARINA


Ola pessoal , eu não coloco a foto da Ricardo Manhado , no alto do pódio , levantando o troféu, porque não consigo baixar as fotos do site da UPF, vou colocar outra foto dele, mas acesse o site da UPF e veja a foto.
HHHHAAAAAA, VEJAM. O circuito é algumas das cidades que vamos fazer no carnaval,no Circuito Vale Europeu. Só que nós o faremos devagarinho, curtindo cada detalhe, muita conversa e choppsssss.rsrsrsrs.


O ciclista da Universidade de Passo Fundo (UPF), Ricardo Machado, sagrou-se campeão da XI Volta de Santa Catarina de Mountain Bike. Realizada em três etapas, a prova foi disputada de 10 a 12 de outubro, nas cidades de Pomerode, Timbó e Rio dos Cedros, em Santa Catarina.A competição exigiu condicionamento físico dos atletas, já que precisaram percorrer trajetos com subidas íngremes e longas, descidas velozes com curvas fechadas e trechos planos em estradas de chão, paralelepípedos e asfalto.Ricardo venceu a primeira etapa de 55 quilômetros em 1h52min6s, venceu a segunda etapa de 36 quilômetros em 1h35min16s, e na terceira etapa, abaixo de chuva, chegou em segundo lugar, percorrendo o trajeto de 34 quilômetros em 1h22min14s, tornando-se campeão da Volta de Santa Catarina em 4h49min36s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email