Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 4 de julho de 2010

Trilha 03 07 2010

Clique no Google maps para ver o roteiro do pessoal que fez o trajeto pela Efrica, Gentileza Eduardo Fabiani

Comentarios do Sandro


Não tem como pedalar nos "zóca" sem aparecer algum problema, o primeiro foi na saída das taquareiras, onde a corrente do cabelo partiu em 2 lugares ao mesmo tempo; depois passando o valão dos jipes, 2 pneus furados ao mesmo tempo; de mais só meu tombo 'gay'.













Ola pessoal
Fotos RonaldoFotos MiguelFotos Pedal na NoiteFotos SandroFotos Eduardo Fabiani
Surprendente , mais de 40 pessoas na praça para o pedal, gente de Erechim para dar uma pedalada, um dia maravilhoso e como não podia deixar de ser num ambiente democratico, ja de saida 2 turmas.
A que eu fui, pessoal mais conservador (ou idosos , hihihi), fez o trajeto que sai pelo lado da UPF, la adiante em vez de ir em direção a Coxilha entra a direita atravessa a RS 135 , e saimos la na Efrica, volta pela BR 285 até Passo Fundo. A estrada estava que era um asfalto de tão batida e lisa a estrada. Belo entardecer, correu tudo tranquilo.
A outra turma, foram em 4 vezes mais pessoas do que a nossa, foram em direção a Pontão, chegando na altura do Granpalazzo, entraram a esquerda, fazendo os eucaliptos, indo em direção a Bom Recreio, fazendo a trilha do Bertol, saindo no Jaboticabal e de volta a city.
Até a próxima e bom pedal.

2 comentários:

  1. Parabéns pelas fotos!
    Eu gostaria de saber qual a marca e o modelo do pneu daquela bike branca caloi com suspa traseira. Acho q é do miguel... tá nas fotos dele.

    Se alguem souber eu agradeço!

    ResponderExcluir
  2. olá, a bike neo 2.4 2010 do Sr Miguel usa pneus Maxxis holy roller

    ResponderExcluir

nome
email