Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MENTIRAS DE BIKERS

Aqui segue uma singela lista das maiores mentiras contadas por nós bikers, se você ainda não contou uma, fica frio que sua hora vai chegar.rsrsrs
1) Você aguenta
2) A trilha é leve
3) O pedal vai ser light
4) É só uma subidinha
5) Ritmo ligth
6) Daqui pra frente é só descida
7) Tá chegando...
8) Depois daquele morro acaba a subida
9) Não tem areião não. Choveu e o terreno está uma blz.
10)Eu sei o caminho...
11)Tem um visual lindo depois, vale a pena.
12) Tem só um riozinho no meio.
13) Até o *fulano* foi...
14) É aqui pertinho!!!
15) "Fica calmo qualquer coisa eu te espero."
16) Nem precisa levar o farol, a gente chega cedo
17) O visual compensa o esforço da subida...
18) Eu nunca usei o volantinho.
19) estamos quase chegando. Só mais 2 km!
20) É a última subida.
21) Não leva camelbak não! Vamos só da uma voltinho, uma garrafinha tá bom.
22) A volta é mais tranquila
23) Hoje acordei mal, normalmente subo aqui de coroão
24) (Mentira não falada) Quando ultrapassa o amigo naquela subida insana, apesar de querer botar os bofes de fora, faz cara de Mona Lisa e prende a respiração pra parecer que tá tudo sob controle.
25) A subida é leve, vai que vai!
26) "Era pra eu ter conseguido pódio, mas meu pneu furou três vezes"
27) Essa subida é moleza. Eu subi muito devagar porque meus pneus não estão bem cheios.
28) Vamos que eu conheço um atalho. (Ronaaaaalldo)


Por favor, conte a sua mentira também...



Abração a todos e bom pedal.

4 comentários:

  1. Vamos que eu conheço um atalho "Ronaaaaaldo"

    ResponderExcluir
  2. Vai dize quem nunca pego um atalho do ronaldo ?? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. eu tava ali 10 metros atrás de vc Pke

    ResponderExcluir
  4. pedalei 120 km na verdade foi so 76 o resto foi de carona os que estava esperando n sabe nao conte bj

    ResponderExcluir

nome
email