Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O ano de nossos atletas


Seco e Inhé

Inhé em Victor Graeff

Ola Galera
Na semana passada, dia 24 para ser mais exato, tivemos a visita de um dos nossos (Passofundense) maiores ciclistas de todos os tempos. Rodrigo Nascimento, o Inhé. como já dissemos em matérias anteriores, o cara além de pedalar muito, é também muito tranqüilo e simpático. Tivemos um papo tipo de amigos, acho até que posso considera lo amigo tamanha a facilidade que o papo rola entre a gente.
Bom vamos ao principal, o pedal. Campeão Brasileiro 2009 contra o relógio,e décimo terceiro no ano de 2010, entre outros títulos e vitórias.
A modalidade contra o relógio, como disse anteriormente , considero a melhor forma de avaliar realmente o melhor dos melhores, pois não tem jogo de equipe, sem ajuda , sem a sorte que as vezes um ciclista tem num pelotão, que na hora do sprint final pode ser atrapalhado e até derrubado por outro ciclista, contra o relógio é você e a bike contra o resto, cada atleta, minuto a minuto vai largando para fazer o percurso estipulado pela direção de prova, ganha quem fizer este percurso em menor tempo.
O décimo terceiro deste ano teve uma grande justificativa, o Rodrigo teve um problema de saúde, tendo que se submeter a uma cirurgia, período de repouso etc. Não preciso dizer que repouso para ciclista profissional não combina com resultados.
Mas isto são águas passadas, cheio de planos, muito treino e parceria para este ano vai trazer o Inhé para o seu lugar de novo.
O parceiro:
Rubens Mastella, o Seco, ciclista Passofundense vai integrar a Avai / FME Florianópolis, mesma equipe de ciclismo do Inhé, sem duvida um amigo na equipe, vai ajudar muito nos treinos , nas viagens, nas corridas. Acredito que os dois irão se fortalecer e muito este ano.
As provas:
Duas provas agora no inicio do ano, esta ai do banner e o Circuito Boa Vista no inicio de março são os projetos imediatos do Rodrigo.
O Circuito Boa Vista pelo que vi, deve ser a 43 edição e a prova são 8 voltas de 11,7 km cada, em Joinville SC, teve na Elite 105 participantes no ano passado. Isto mostra a força do ciclismo deste pessoal.


Os treinos:
Neste mês que ficou em Passo Fundo o Inhe fez mais de 2600 km, e não pedalou 4 dias somente.
Num dia destes saiu de Passo Fundo, Carazinho, Tio Hugo, voltou a Carazinho e Passo Fundo, e mais vinte km dentro de Passo Fundo, para completar exatos 200 km em 6:24 hs, é mole?
Bom o que posso desejar ao Inhé e Seco a não ser muito pedal e ótimos resultados? Saúde e felicidade a estes amigos.

QUER DAR UMA OLHADA NAS MATERIAS ANTERIORES COM O INHÉ? CLIQUE NOS LINKS ABAIXO.

http://pedalnanoite.blogspot.com/2010/05/campeao-brasileiro-inhe.html

http://pedalnanoite.blogspot.com/2010/02/como-haviamos-prometido-vamos-colocar.html

http://pedalnanoite.blogspot.com/2010/03/segunda-parte-da-entrevista-com-o_18.html

http://pedalnanoite.blogspot.com/2010/02/um-momento-muito-especial-do-blog.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email