Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 2 de março de 2011

FEITO O "LOCO ASSASSINO DE CICLISTAS" ESTA PRESO.

Ola Galera

Foi feita a justiça, este debil mental devia ser preso.
Acusação "Tentativa de homicidio duplamente qualificado "
De uns tempos para ca tenho acreditado mais na justiça dos homens, do que na outra, a não ser que tenhamos outras vidas, a outra, as vezes é bem injusta.
Bom, hoje pela manhã 6:30 o "Senhor dos carros", o "ser supremo do transito", o "justiceiro do asfalto", o covarde, estava internado num hospital psiquiatrico. Mas la foi intimado, assim que sair, cadeia para ele. Eu espero que ele sirva não só de exemplo, mas de um inicio para campanhas e conscientização dos "senhores do asfalto", a respeitarem ciclistas e pedestres.
Ontem em Porto Alegre foi feita uma manisfestação de quase mil ciclistas. O Protesto culminou com a entrega de projetos para ciclovia, e uma campanha de educação de transito.
Veja em Clic Rbs
Ciclistas sugerem plano educacional para motoristas ao secretário municipal de Governança
Manifestação contra atropelamento coletivo reuniu 2 mil pessoas em Porto Alegre

Aos martires , que foram brutalmente atropelados, o nosso desejo de franca recuperação.

Um comentário:

  1. As outras vidas existem, e caso a justiça pelos homens não se cumpra nesta existência, com certeza se cumprirá lá na frente. Mas nem por isso devemos deixar de buscar ser homens de bem AGORA, já, neste exato momento, respeitando o espçaço do outro como gostamos que respeitem o nosso. Tentemos ser mais justos e fazer cada um a nossa parte, infelizes aqueles que não pensam assim. Abraço galera.

    ResponderExcluir

nome
email