Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 8 de março de 2011

Trilhas 05 de março 2011




Ola Galera
Estou tirando alguns dias aproveitando o Carnaval, agradeço o Cesar e Eduardo que colaboraram para falar sobre o pedal de sabado.
Abraço a todos
Xyko

Pedalada de 05 de março





Em uma tarde quente e agradável, saímos entre 16 ciclistas para o roteiro: Santa Marta, Capinzal I, N.Sª das Graças, São Roque, Roselândia e retorno pela Av. Presidente Vargas, totalizando 30km. O passeio foi bastante festivo, o grupo parando para que ninguém ficasse para trás. Enquanto Dudi, Dudu, Gibão e outros dois colegas ficaram na estrada para consertar um pneu, paramos mais adiante na copa da Capela para tomar água, refri e cerveja. É claro que os retardatários aproveitaram a sombra e alguns caquis que estavam maduros, ninguém é de ferro.

O que mais chamou a atenção foi que durante a saída, no pequeno trecho dentro da cidade que passamos, várias foram as manifestações das pessoas, a pé, ou em seus carros, de apoio aos ciclistas e repudiando o “maluco do golf preto”. Esperamos que estas manifestações traduzam-se em comportamento de respeito mútuo no trânsito.





**As fotos estão à cargo do Eduardo...

Um comentário:

  1. O passeio de sábado foi ótimo. Gostaria de propor que através do blog organizemos uma manifestação no dia que completar trinta dias do atrpelamento dos ciclistas em Porto Alegre. Proponho a frente da Catedral ou na prefeitura. Poderíamos fazer no mesmo horário do episódio. O que vocês acham?

    ResponderExcluir

nome
email