Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

100000 acessos

Olá Galera
Pelos meus cálculos, deve ter sido segunda feira, poderia ter sido domingo, já que os acessos tem sido em torno de 180 a 200 por dia.
Mas domingo faltava quase 100 para fechar, e já era fim de noite, por isto, segunda feira, provavelmente alguém fez o acesso 100000, (cem mil) acessos no blog.
Isto aconteceu desde 20 julho de 2008, nossa primeira matéria, acesse aqui.
Sem nenhum comentário, algumas fotos e deu. Com o tempo e com ajuda de muitos amigos fomos aprendendo a atrair os ciclistas para acompanhar um pouco do que estávamos fazendo no ciclismo em Passo Fundo.
Revendo um pouco as matérias antigas para não esquecer ninguém, deu para ver quantos colegas que vieram pedalar com a gente, alguns ainda nos acompanham, outros nunca mais apareceram.

 Sandro Kusma, Miguel Quevedo, Eduardo Fabiani, Lucas Gobi, Fernando Campanholo, Rudi Pimentel, Guilherme Graeff,  Iti e Pinga, Ronaldo Neves,James Dall Agnol, Fabio Hass, Chico da Gigante Bike, Pekeno, Cristiano Portela, e provavelmente alguns que estamos esquecendo, muito colaboraram, enviando fotos, filmagens e muitas dicas neste período, a todos o meu muito obrigado, e peço que continuem colaborando, pois o blog, assim como o prazer de pedalar é nosso.
Um agradecimento especial ao César Augusto, nosso especial colaborador, mentor de muitos cicloturismos, aniversariantes do mês e agora criador da logo dos 100 mil acessos.
A qualquer amigo que queira colaborar , as portas estão sempre abertas.
Fazemos este blog sómente com o intuito de divulgar o ciclismo em nossa terra, dando dicas, e reunindo a galera.

A todos meu muito obrigado.
Xyko

5 comentários:

  1. As fotos do primeiro post eu conheço, heheheeh!!
    Parabéns.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Q blz hein diretoria! Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Xyko, por este blog que se tornou referencia pra nós ciclistas de Passo Fundo e região nos trazendo dicas, informações troca de idéias e principalmente integração entre os praticantes, assíduos ou não, desse esporte tão prazeroso. Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Xyko!
    Ja tarde da noite de domingo e faltavam cerca de 50 para os 100K. Na manha de segunda, meu acesso: ja 100.014! Ptz, nao foi meu o acesso 100K, pensei: "deve ter sido o Cesar".
    Parabens a vc e todos que colaboraram e acompanharam.
    Kiko

    ResponderExcluir
  5. Gostei do relato e do resgate da primeira postagem, quando eu ainda não estava "no pedaço", muito bom Xyko. No que depender de mim muitas fotos ainda vou mandar (Ops. neste último sábado fizemos a trilha do Jacó, mas deu uma preguiça de levar a máquina, fiquei devendo). Parabéns a todos que construíram a história do ciclismo em PF até agora. Vamos manter esse blog sempre a 1.000 ou melhor a 100.000 e muito +. Abraço galera e "vambora" pedalar.

    ResponderExcluir

nome
email