Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Pedal de Sábado 08 12 2012

Olá Galera
Segue relato e fotos do Fernando Campanhlo, ao qual agradecemos.

No calor do último sábado á tarde, estávamos na Praça da Mãe em 11 ciclistas, onde após pensar muito sobre os locais que não houvesse muito barro, em virtude das últimas chuvas, décimos pegar o caminho “Comercial – Povinho Velho – Efrica”.

Ao chegarmos perto do cemitério da perimetral leste, o Cristiano teve sua correia quebrada, que foi facilmente concertada com o auxílio do Guilherme (o homem é quase um Macgaiver, tem de tudo).
 

Problema resolvido, seguimos em direção ao caminho traçado, onde o sol judiava, mas a parceria estava muito boa.

Seguimos então até o Comercial, onde pedalamos então até chegar na 285, sendo que a cada parada “disputávamos quase que a tapa” as “mini-sombras” que encontrávamos.

Após cruzar a 285, fomos até o cemitério para encher as caramanholas, onde logo adiante o grupo de dividiu, pois alguns queriam continuar pela estrada de chão, enquanto eu, Silvio, Lucas e Gustavo voltamos pela Efrica.

Enfim, como sempre, um ótimo passeio, boas gargalhadas em um ótimo sábado de verão. 



Obs: Sobre o calor, eu fui pedalar depois das 17:30 hs de speed até Mato Castelhano, fui voto vencido para mudar de horário, mas com este calor acho que é o mais sensato. Ass. Xyko.

Veja todas as fotos  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email