Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 16 de dezembro de 2012

Pedal Sábado 15/12/2012

Olá Galera
Hoje tomei a liberdade de copiar o texto sobrê o pedal de sábado da postagem que o Lorenzini fez no Facebook.

Hoje o passeio foi puxado! Saímos da praça às 15:10 h e retornamos às 19:50. Já no início escolheram uma rota diferente passando por trilhas no Bosque Lucas Araújo.


 Saímos na perimetral e entrando em direção à Roselândia fomos até São Roque e de lá para São Pedro do Jacuí (quase em Marau ...).

 Retornamos por caminhos tortuosos nunca dantes navegados!!! Mas a companhia estava ótima (terminamos em 9 dos 13 ciclistas que saíram na praça).

No meu GPS foram 54,55 km (partindo e chegando em minha casa) feitos em 3 h e 49 min de pedal - e 4 h r 40 min de passeio. A velocidade média foi de 14,3 km/h e consumi 1.656 calorias logo repostas uma bela salada de frutas com sorvete!!! Pelo fato ao lado dá para se ter uma ideia por onde andamos. Cheguei cansado ... mas valeu!

Veja fotos do James Dall'Agnol aqui.
Veja todas as fotos aqui.

Comentários:



 
Fernando Campanholo Essa eu perdi
 



César de Oliveira Eu, Miguel, Eduardo e Márcio voltamos antes, eu precisava chegar cedo para a Cantata Natalina, fizemos 47km, muito legal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email