Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 4 de junho de 2013

PEDAL EM SANANDUVA

Olá Galera
Com a colaboração do Amigo César Augusto Ribeiro de Oliveira, que nos enviou texto e fotos do pedal em  Sananduva, o que todos já sabiam, foi o tempero a mais do passeio, barro que não faltou, nem diversão.
Segue texto e fotos, obrigado César.

Trilha de aventura em Sananduva: dia 02 de junho de 2013
Parceria Cledison e Gigante Bike





Depois de um sábado de muita chuva, a qual adentrou até o amanhecer de domingo, mais de 40 ciclistas reuniram-se às 09h00min no município de Sananduva para participar de uma Trilha de Aventura de MTB. Muitos participantes de Passo Fundo, ciclistas locais e de outros municípios da região participaram do programa, o qual reuniu trilha, barro, travessia de rios e uma parceria divertida entre todos. Era comum a descontração ao presenciar o tombo de alguém ou a solidariedade ao puxar a bike ou o ciclista pela mão em algum barranco do percurso. O almoço, servido por volta das 14h15min tinha o ingrediente mais valioso: fome!!! Depois de umas vergamotas no sol, carapinhas e laranjas e até cerveja, o grupo retornou a Sananduva, chegando por volta das 16h30min para a última etapa: a limpeza da bike e o banho próprio.
Parabéns ao Cledison e os seus colegas de ciclismo de Sananduva que fizeram o trabalho de orientação e recepção aos participsntes, a ao Chico e Juliano da Gigante Bike por apoiarem o evento, juntamente com a Prefeitura Municipal de Sananduva.
O próximo evento será o almoço do Pulador em 16 de junho: inscrições já abertas na Gigante Bike.

Veja todas as fotos do César aqui.
Veja todas as fotos compiladas do Facebook aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email