Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 16 de junho de 2013

Tropeiro Campones 2013

Olá Galera
Vejam todas as fotos e filmegens do Pedal, bem como o excelente texto do César Oliveira , relatando os acontecimentos.

PEDAL DO PULADOR – TROPEIRO CAMPONÊS V EDIÇÃO


Quem acompanha este tradicional pedal, idealizado pela Gigante Bike e Pedal na Noite, sabe que só não choveu na primeira edição, mas fez um frio daqueles. Este pedal é realizado tradicionalmente no mês de junho, onde esperar um dia quente e agradável é sempre uma esperança; quem sabe para o próximo....
                O sábado cinza, de temperatura de 12 graus às 09hs não desestimulou 39 ciclistas, os quais saíram em direção ao sítio de turismo rural Tropeiro Camponês, mas desta vez resgatando a passagem por uma trilha que há uns 3 anos não utilizávamos mais. Na véspera, o Chico da Gigante, o Pekeno e o Dudi fizeram o serviço de percursor e verificaram que o local estava em condições de passagem, o que fizemos no domingo.
                De resto, ao chegar no Tropeiro por volta das 11h30min alguns familiares nos ultrapassavam de carro para nos aguardar para o almoço, onde mais de 80 pessoas confraternizaram uma comida campeira e churrasco.
                No retorno, alguns embarcaram suas bikes e voltaram motorizados, enquanto que o grupo que retornou pedalando acabou por enfrentar 40 km encerrando com uma fria chuva deste outono gaudério.

























Veja todas as fotos do César Oliveira aqui.
Veja todas as fotos do Miguel Quevedo aqui.
Veja todas as fotos do Pedal na Noite aqui.
Filmagem 1 aqui.
Filmagem 2 aqui.
Filmagem 3 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email