Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 9 de junho de 2013

Pedal Sábado 08 06 2013.

Olá Galera.
Como ontem não compareci, fiquei vendo treino da F1, recebi um excelente material e comentários do amigo Miguel Quevedo, ao qual agradeço muito. Pelo geito perdi um pedal que teria gostado muito, pois no sábado gosto de um pedal mais festivo, já que o resto da semana ando sozinho fazendo meus "treinamentos", tomara que logo aconteça outro destes e eu esteja lá.

Quando cheguei (Miguel) na praça fiquei surpreso pois estávamos em 4 ciclistas apesar do bonito dia de sol, mas logo foram chegando mais e partimos as 14:40 em um grupo relativamente pequeno de treze ciclistas (Dani, Laura, Sola e mais 10 feiosos). Eu tinha sugerido passar no “caminho para moças” e ajustamos a ideia com o Rogério e Neno em fazê-lo a descer o que realmente ficou mais interessante.

Fomos até São Roque passando reto em frente ao muro verde e 1,60km antes de chegar na estrada para São José, entramos à direita (aqui o Neno passou reto com mais alguns, não conhecia, eu e o Rogerio chamamos de volta embora ele insistisse que ali dava em uma propriedade) e fizemos o “caminho para moças” que nesse sentido é basicamente só descida, a paisagem é muito bonita e tem muita bergamota graúda e doce no caminho, foi uma festa, nesse trajeto o Fernando Matos perdeu a chave do carro e voltei com ele, logo ele achou e retomamos o pedal encontrando parte da galera novamente nas vergamotas  e mais a frente já na gruta próximo a São Valentim o restante da turma.



Na gruta conversas, risadas, cornetas, lanche, xixi e pegamos a direita no sentido Nossa Senhora das Graças, na próxima encruzilhada o Guilherme puxou à esquerda voltando por Capinzal, um grupo de 6 (Eu, Rogério, Fernando Campanholo, Márcio, Sola e Laura), seguimos até N.S. das Graças, São Roque, Roselandia e casa, total 37km bem divertidos.

Sentimos a falta de alguns parceiros de sempre, não vou nominar para não deixar ninguémde fora, mas muito comentamos a falta do amigo Lorenzini que a bastante sábados não aparece. Curiosidades do pedal, um trajeto que o pessoal não conhecia. Ainda, o Fernando Campanholo cada vez mais magro, a camiseta de pedal estava sobrando naquele corpo, já recomendamos um número menor. Confiram mais detalhes nas fotos.

Veja todas as fotos do Miguel Quevedo aqui.
Veja roteiro no Strava do Fernando Campanholo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email