Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

domingo, 7 de julho de 2013

PEDAL SÁBADO 06 07 2013

Olá Galera
Eu ontem postei no facebook, hoje digo aqui, e não só eu, vejam como o Miguel me enviou os links de fotos e vídeos dele.
Xyko
    Imagens do pedal de ontem, que foi bem legal.
Abraço

Miguel.
Concordo plenamente, ontem vi a parceria e prazer de passar momentos juntos, fazendo nosso esporte preferido, isto é pedal com amigos. Eu pedalo bastante, confesso, saio bastante durante a semana, e gosto de pedalar sozinho, procurando superar meus limites, tentando enganar o tempo.  Mas confesso que não gosto quando não há integração, deixar um colega com o pneu furado para traz não é o que eu gosto.
Foto James Dall Agnol

Foto James Dall Agnol
Pois como falei, ontem saímos em direção ao Capingui, porém faríamos o início pelo lixão, quando chegamos pelo asfalto na Perimetral leste, fomos pela Sede Campestre do Clube Comercial antes de chegar no clube, já vi que estava com o pneu dianteiro furado, ali ficou um galera me ajudando a trocar e encher o pneu, trocado poucos metros adiante um outro colega com problemas de roda freada, arrumamos com uma certa demora e trezentos metros adiante, outro colega com a espia do cambio traseiro rompido. Bom aí sim, o Chico (Gigante Bike), que já tinha ajudado os outros dois problemáticos, mostrou toda a competência, e depois de uns trinta minutos partimos para a trilha definida. Pensei, a galera já deve estar longe, mas que nada, logo após o restante da galera estava lá, esperando. Dia em diante mesmo separando o grupo em três turmas, tenho certeza, todos curtiram muito.
Fotos Miguel 




 Antes de iniciarmos a trilha que tem entre uns pinus uma galera preferiu ir embora, colheram laranja, se divertiram como temos fotos e filmagens.
Outra turma seguiu, se perdendo, fazendo o tobogã, enfrentando descidas técnicas ( com filmagens) e chegamos no asfalto. Ali uns seguiram adiante conforme o combinado, indo para o Passo do Chinelo, e outros pelo adiantado da hora e outros motivos viemos embora, pelo asfalto, correria total, procurando permanecer o menor tempo possível naquela estrada . (Passo Fundo - Marau)
Foto James

Fotos do James


É isto pedal e integração, é como eu vejo a galera, um pedal aonde a gente pedala legal, mas ao mesmo tempo é uma turma. Até e obrigado pelo dia.
Fotos James Dall Agnol aqui. Filmagem 1 do Miguel Quevedo aqui.
Filmagem 2 do Miguel aqui.
Filmagem 3 do Miguel aqui.
Fotos Miguel aqui.
Fotos Pedal na Noite aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email