Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PEDAL SÁBADO 27 DE JULHO 2013

Olá Galera
Vejam texto de Cesar Lorenzini do pedal de sábado.
Fotos e Filmagem de Miguel Quevedo
Abraço a todos.
Passeio de sábado, 27 de julho. Dia bonito, temperatura agradável (após uma semana congelante), dez ciclistas saíram da Praça da Mãe em direção ao Clube Comercial para um dos trajetos preferidos do Guilherme. Uma ótima volta (sempre me atrapalho um pouco quando faço o percurso costeando a lavoura). Meu especial agradecimento ao César de Oliveira! Com já uns 15 km andados, quebrou o suporte do meu alforge, vulgo frango", e não fossem os alforges do César o passeio teria terminado ali. Tentamos algumas soluções com um barbante mas não deu certo. Em seguida apareceu o César de volta, ocorre que num momento de inspiração - para mim - resolveu testar os alforges que usará nos próximos cicloturismos. Assim colocamos o "franco" num dos alforges e seguimos viagem. Não sei por que minha bicicleta ficou mais leve ... e a do César um pouco mais pesada!! Para ratificar a camaradagem que nos une, o César e o Miguel vieram comigo até a porta da minha casa!! Valeu César e Miguel Quevedo! Muito obrigado! Obrigado também aos outros amigos (até para o Guilherme pela "trilha") por propiciar a companhia para uma tarde ótima!!!


Video aqui.
Imagens do Vídeo aqui.
Fotos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email