Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SALAMARIAS 2013

Olá Galera
Mais um sucesso, posso dizer do nosso pedal até Salamarias. Isto que o tempo assustou alguns ciclistas, pois choveu até a madrugada de domingo, uma galera com mais de 50 ciclistas, de Carazinho,Casca, Não Me Toque, Marau, Passo Fundo estavam às oito horas na praça da mãe para a partida.

A Galera de Casca saíram às quatros horas da manhã, e vieram rodando, foram a Gentil saindo na Br 285 e depois de 77 km rodando de bike, estavam lá aguardando a saída, valeu amigos pela parceria, voltem sempre.
Pessoal de Casca, estes pedalaram, vlw.


Cesar fazando o apoio.

chimarrão, agua, salada de frutas e Farrapos gelada.

O pessoal de Marau vieram de carro e foram pedalando até o restaurante, num papo descontraído um colega me disse, “o ano passado perdemos, este ano não deixaríamos de ir”, valeu também amigos e até breve, sempre bem vindos.


Mais de 100 pessoas saborearam o almoço do Restaurante Câmara na cidade de Marau, que estava num dos melhores dias, comida saborosa, bebida no ponto, o local agradável e atendimento simpático como sempre.
fotos do César

São Roque

São Miguel

Bom vamos ao pedal.
Saímos em direção a Roselândia, pois queríamos um estradão empedrado, sem barro, a rota escolhida pelo César Oliveira foi perfeita, algumas poças d’agua foi o máximo que encontramos pelo caminho, o que era só desviar.

Fotos César





A manhã se manteve sempre nublada, com temperatura amena, mas sem chuva.
Então, Av Brasil, Pres. Vargas, Roselandia, ali abandonamos o asfalto e seguimos em direção a São Roque, São Miguel, Sede Independência e outros tantos povoados.
Foto Miguel Quevedo

A certa altura o carro de apoio encostou e saboreamos uma salada de frutas geladinha, com muitos morangos e outras frutas, uma delícia proporcionada pelo Rogério Bortolon Silva, (Mangos Restaurante).

Seguimos assim, abastecidos, água gelada a vontade foi um passeio até o almoço.
Logo que chegamos já almoçamos, pois era praticamente meio dia.

Depois do almoço aquela tradicional descontração e descanso, uma sesta, um cervejinha, um descanso na sombra (pois agora o sol estava todo a mostra se exibindo), sessão de piadas, e logo era hora de voltar.





Alguns voltaram com as bikes embarcadas, outros vieram pelo asfalto, pois tinham compromisso em P. Fundo e assim, pelo asfalto seria mais rápido.


Galera da volta

Outros vinte e quatro contados pelo César vieram rodando num roteiro alternativo a ida. Mais brincadeiras, mais carro de apoio e chegamos a Passo Fundo, com um dia cheio de atividades e muitas lembranças.
Nosso lema.


Agradeço a todos pelos momentos agradáveis, aos amigos que vieram especialmente a Gigante Bike que faz as inscrições e o Chico que vai dando um apoio mecânico aos que precisam,  César Oliveira que faz o contato com o restaurante e toda a logística do Evento e agora fotos, ao Rogério B.Silva e César Burlamaque, que fez o apoio. E todos pela participação e parceria. Agradecimentos também ao Miguel Quevedo que sempre contribui com excelentes fotos em todos os pedais que participa. Felipe Fontana, Fernando Campagnholo,  Fábio Flores que vai enviar vídeo. Enfim a todos...
Fotos César Oliveira aqui.
Fotos Felipe Fontana aqui.
Fotos Fernando Campanholo aqui.
Fotos Miguel Quevedo aqui.
Fotos Pedal na Noite aqui.

Obs: O Anderson Scalco me informou que não tinha citado pessoal de Não me Toque (Nilson) e Anderson, João e Júnior de Carazinho, valeu galera e desculpe o desconhecimento da participação de vocês, até a próxima e obrigado pela presença

2 comentários:

  1. Chiquinho, tbm teve um pessoal de Carazinho. Parabéns mais uma vez , só melhora esse pedal pra Salamarias. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Para registro, estavam lá, de Não-Me-Toque - Nilton e Carazinho - Anderson, João e Júnior. Fizemos o roteiro de ida e volta. Pedal muito bom, ano que vem estaremos de volta. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir

nome
email