Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

terça-feira, 20 de maio de 2014

Projeto Passo Fundo Vai de Bici

Olá Galera


No lançamento do projeto Passo Fundo Vai de Bici, comparecemos representativamente, muitos amigos companheiros de Pedal Na Noite prestigiando o evento. O projeto é inovador e esperamos que seja exitoso, e que cresça levando não só as ciclovias, ciclofaixas, rotas cíclisticas, como também campanhas de educação para um melhor transito em nossa cidade.
Agradecemos ao César de Oliveira, que muito bem nos representou.

O projeto trata da divulgação de uma ciclovia na Av, Brasil, no trecho compreendido entre a Rua Livramento (Boqueirão) e a Av. Sete de Setembro,  sobre o canteiro central a paralela a uma faixa para caminhadas, numa extensão aproximada de 1,3 km. Outra ciclovia será na Rua Rui Barbosa também sobre o canteiro central.

            Inicialmente parece pouco, mas é o indício de que o Poder Executivo começa a dar atenção aos ciclistas, o que inicialmente tem a conotação de espaço de lazer, será o embrião para futuras exigências e ampliações, já antecipadas pelo prefeito Luciano.

            É importante destacar que, uma vez instalada a ciclovia, estará devidamente sinalizada e NOS CRUZAMENTOS, a preferência será dos veículos, portanto, exigindo cuidados de nossa parte.

            Cabe ressaltar que assumimos um compromisso público de juntos aos ciclistas primar pela utilização de capacetes, luvas, equipamentos de segurança e de sinalização, além, é claro, de respeitar as regras de circulação previstas no Código de Trânsito Brasileiro.



Ciclofaixa
Ciclovia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email