Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ENTREGA CAMISETAS




Ola pessoal, grande momento, este, a entrega das camisetas de ciclismo ao nosso pessoal. Parabens ao Sandro Kusma, que muito se empenhou para tornar este momento possivel, as camisas ficaram ótimas Sandro, boas , bonitas e bem feitas, parabéns e obrigado pela dedicação. Parabéns ao Chico pela carne bem assada, e Oscar por ceder o ambiente, bonito e acolhedor. Agradeço também ao Ronaldo Neves que me enviou as fotos e também a Iti e o Pinga, pois quando liguei para eles , pedindo para tirar algumas fotos para mim, não tendo levado a maquina , voltaram até em casa para pegar a maquina, valeu pessoal por me ajudar fazer este nosso blog um veiculo para divulgar nossas atividades e brincadeiras. O blog esta sempre aberto a qualquer material ou informação que queiram aqui divulgar.
Eu tinha um compromisso assumido a varios dias, um jantar comemorativo dos 50 anos da Camozzato Tecidos, por este motivo não compareci, mas para me redimir logo logo, vamos fazer uma reunião na minha casa , queimar uma carne e botar conversa fora.
Veja as fotos aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email