Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O SONHO ACABOU


Bom pessoal
Apesar da baixa participação dos amigos e colegas de pedal, no nosso concurso fotográfico, temos certeza que foram fotos de um alto nível de criatividade e beleza, não perdendo a muitos concursos fotográficos.
Sinceramente tenho que confessar para vocês que não entendi o motivo de tão pouca participação da galera, afinal estávamos cheios de boa vontade , achando que estaríamos congregando mais a turma , juntamente com outros grupos de pedal, podendo ai divulgar as fotos , que o pessoal tira nas trilhas, promovendo as brincadeiras saudáveis entre amigos.
Lamentavelmente o baixo índice de participação , tendo somente uma foto concorrido no mês de agosto, nos leva a encerrar o concurso.
Pedimos escusas aos que participaram, já que vamos encerrar antes do final do ano, e portanto não cumpriremos todo o regulamento, mas tenho a certeza que os amigos que nos prestigiaram vão entender.
Aos que não participaram e perderam a oportunidade de ganhar vários brindes e talvez até um bom premio no final do ano (dependeria da participação do povo) nada lamento.
Ao meu amigo e juiz da promoção , Paulo Rogério Magro, (Magrão) um agradecimento pelo tempo que dedicou e ajuda a nós dispensada.
Aos nossos patrocinadores e entusiastas Gigante Bike e Viva Óptica, e amigos Chico e Ivan meus sinceros agradecimentos , e também o meu lamento pela baixa participação, e pela minha falha em deslumbrar um momento de pura alegria e descontração.
Atenciosamente
Wanderley Longhi (Xyko)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome
email