Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sexta-feira, 4 de junho de 2010

PEDAL CORPUS CRHISTI - 03 06 2010

Ola pessoal
Tivemos dois textos para o pedal de Corpus Christi, o do Miguel da Silva Azevedo , que mandou fotos e postou no Youtube algumas filmagens e do César A.R.Oliveira, botei primeiro do Miguel por que chegou primeiro e mandou fotos e filmagens. rsrsrsrs.
A ambos nossos agradecimentos e informamos que sempre é bem vinda para o blog fotos, filmagens , comentarios e etc.
Chico


O pedal pela manhã neste feriado foi bem legal, saímos da praça 8h, uma dezena de ciclistas, fomos para o Pulador, passando pelo Tropeiro Camponês. A dupla Poke e Juliano se mandaram na frente , ficamos em oito, no Pulador pegamos à esquerda, resgatando o caminho feito na trilha do dia 08 de maio, desta vez pelo percurso correto totalizando 45km (e não 58km como no dia 8), não estava tão frio, mas no retorno tinha um vento bem chatinho, o que não tirou o ânimo da galera. Curiosidades da pelada uma vaca morta no caminho e os corvos na árvore prontos pro lanche, o Rudi queria trazer a vaca mas o Cesar achou que iria pesar muito na garupeira da bike, ver nas fotos e filmes.
Abraço

Miguel

Xyko, segue um testinho para a pedalada do feriado...

"Numa combinação de véspera e comunicada ainda na quarta feira a todos os amigos do Pedal na Noite que mantém seus e-mails atualizados, quinta feira, feriado de Corpus Crhisti, um grupo de 10 ciclistas saiu do tradicional ponto de encontro (Praça da Mãe, em frente ao Colégio Fagundes) às 08hs da manhã (com uma tolerância mínia de 5 minutos, pois estava frio, 11°) em um dia muito bonito. O sol acompanhou a pedalada,e o vento, imperceptível enquanto íamos a seu favor, virou motivo de reclame na volta, pois era muito forte. A velocidade média de ida -18km/h - caiu para 15km/h na volta, e o percurso foi até o Distrito de Pulador com o retorno pela Encruzilhada Müller (desta vez não nos perdemos) totalizando 48km de bom papo e muita risada. Na ida, próximo ao entroncamento do aeroclube, nos deparamos com uma vaca morta à beira da estrada, a qual aparentava ter caído do barranco e quebrado o pescoço. Como o dia estava frio, houve até a sugestão do Rudi de que a carne estaria ainda própria para o consumo, e que, se bem retalhado com um canivete que o César portava o mesmo poderia trazer um dos "quartos" na garupeira de sua bicicleta e brindar o grupo com um churrasco de feriado.
Houve a revelação do Miguel como fotógrafo, o qual, de bike nova nao fez menos do que os demais colegas que colaboram com as fotos do blog, e o tempo todo ia da pole aos retardatários para registrar o passeio. Com diz o Pinga, deve ter levado uns 3 filmes de 36 poses...
De resto, fica a sugestão para convidarmos algum padre para a próxima pedalada de Corpus Crhisti, já que nenhum dos 8 sabia o significado do feriado, apenas o Guilherme sutilmente justificou que interessava em ser feriado e pronto! Terminamos a pedalada em 8 ciclistas por que o Oscar "Poke" e o Juliano dispararam na frente para chegar mais cedo, um por compromisso com a namorada e outro por necessitar ir ao mercado... Ai deles se atrasassem..."

** o Miguel mandou algumas fotos
Um abraço
César










5 comentários:

  1. Então desta vez viram a humilde placa de mais de 2 metros:
    <<<PASSO FUNDO.

    Soube que o César encontrou vários parceiros quando passaram pelos "Sem-Terra"!

    ResponderExcluir
  2. É aquele ditado, "errar é humano, repetir o erro é não ser nada esperto". A propósito, vimos a placa desta vez :)

    ResponderExcluir
  3. Tá ai a famosa:
    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=3679386445766128270&pid=1270269795032&aid=1269787939$pid=1270269795032

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

nome
email