Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

FOTOS FOTOS FOTOS

Ola Galera
Estamos com sérios problemas de armazenar fotos, já tenho 2 Picasas , um Flicker e um Multiply lotados, são milhares de fotos, desde 2008 todas as fotos estão disponiveis.
Já estou tentando criar mais um Picasa.
Para poder armazenar fotos seria necessario adquirir 20 gb no picasa, ha um custo, e como não temos patrocinio algum vamos ter que começar a apagar fotos antigas.

Então daremos mais uns dias para quem quiser abaixar as fotos e logo após iremos trocando os arquivos velhos pelos mais novos.

2 comentários:

  1. Descobri que tinha uma conta no Picasa e nem sabia.
    Pois cada postagem de foto em blogs e páginas do Orkut gera uma conta para hospedar as fotos.
    Então, as próximas só lhe enviarei o link do álbum.
    Acho que o pessoal poderia cada um ter suas contas, facilitaria para todos; ao invés de carregar as fotos no e-mail, carrega nos sites hospedeiros e manda os links.

    Estou pensando em fazer outro pedal longo, talvez dia 22, domingo, assim que decidirmos data, local, hora, aviso.

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica Sandro. Também localizei uma conta que não sabia que tinha. Acho dia 22 muito próximo da última longa.
    Xyko se achar melhor encaminhar as fotos da maneira sugerida pelo Sandro, também posso colocar no picasa. Miguel

    ResponderExcluir

nome
email