Veja filmagens do Miguel clicando nas filmadoras



Ola Galera
Segue comentarios do pedal do Sandro.
Pedal 22-08
Pedal mais longo, quorum baixo, eu, Nelson, Miguel e Renato.
Saímos daqui de Passo Fundo com uma leve neblina, com o passar do tempo essa neblina não se dissipava no horizonte, a tarde tinha pontos que pareciam uma pancada de chuva de verão a alguns quilômetros, mas segundo o 8° Distrito de Meteorologia, tratava-se da chamada "neblina seca", uma combinação de baixa umidade do ar com as queimadas das regiões Norte e Nordeste (vão queima a mãe, fiadasputa!!).
As orientações que fiz foram extremamente precisas, tornando-se dispensável o uso de GPS, se o velocímetro da bike estiver com uma precisão parecida com a do Google Earth.
Na segunda parada para o efeito "cebola", retirada dos agasalhos, o Nelson conseguiu perder a luva da mão direita (???, Michael Jackson??? Who's BAD........).
Mais adiante, tive a infelicidade de atropelar uma cobra, que, aparentemente não teve 'ferimentos graves', pois foi só dar uns 'cutuqui' com uma vara, que a bicha "correu" para sua toca na beira da estrada.
Quando chegamos ao pequeno trecho que faríamos na BR-386, o nelson deu falta de uma de suas caramanholas, mas ninguém quis voltar buscar....
Chegamos em Sto Antônio do Planalto as 11:40, uma parada no posto da cidade para o almoço, um picolé, um pouco de turistão, tirando fotos dos monumentos no trevo, e, pedal a frente.
Próximo a chegarmos em Pulador novamente, senti uma sensação de ardência no peito e uma leve dificuldade para respirar devido a neblina seca, ou a idade, provavelmente os dois.
Uma Coca bem gelada em Pulador para tirar a chiadeira do peito e fomos para o último trecho, onde próximo ao Aeroclube, dois Cessnas (teco-teco) cruzaram em baixa altitude, sendo o primeiro deles, meio "na banguela".
Percurso concluído e se preparando para a próxima, que será dia 19-09, domingo véspera de feriado, com destino a Ibiaçá, mas desta vez pelas estradas de chão, passando por Água Santa e Sta Cecília do Sul, estou estudando um percurso de ida e volta por caminhos diferentes, vamos ver no que da.
Abraço a todos, e esperando mais ciclistas na próxima.
Sandro Kusma.
fotos Sandro


E ai Sandro K!!! Sai o de Ibiaça?
ResponderExcluirAbcs Kiko
E ai Kiko.
ResponderExcluirSai sim com 'cerveja', sai baráááááááááááto(*) pedalar até lá, eheheeheheeh!!
Só não fiz o percurso hoje porque o Google deu pau, abre o programa mas o servidor do Earth nada, até sábado deve estar pronto completo com orientações por fotos, GPS, KMs, imagino ida e volta acima de 120Km.
Vamos nos organizar e conseguir um carro de
apoio.
Abraço.
(*)Quem não entendeu, pergunte para o Kiko ao lado de um barril de chopp que ele explica.