Serra do Corvo Branco

Serra do Corvo Branco
Serra do Corvo Branco

sábado, 14 de agosto de 2010

Trilha 14 08 2010

Ola Galera
Esperei um texto do nosso escrivão mor.
Vou eu mesmo já que não veio.
Turma boa, uns 20 , saímos para ir até São Brás, eu recuperando de uma lesão, não queria me estender muito, mas chegando la, fazer meia volta foi inconcebivel para alguns, inclusive eu. Fomos em frente o pessoal mais rápido que estava na frente começou a furar pneus, foram 3, e nós seguindo o que já explanei aqui seguimos em frente, já que eles estavam em um grupo.
Como o pessoal não tinha certeza do lugar aonde estávamos indo fomos adivinhando. Ficou longo, em torno de 46 km, muitas paradas , chegada a noite mas felizes.
Para mim o destaque foi o Lorenzini , que me fez uma gentileza levando um pote de paçoquinha. Valeu.










Um comentário:

  1. Beleza de fotos. Clicando na máquina não está liberando o resto, aguardamos liberação para ver todas.

    ResponderExcluir

nome
email